segunda-feira, setembro 28, 2020
Início Notícias Saiu a escalação do Flamengo contra o Bahia

Saiu a escalação do Flamengo contra o Bahia

Após vencer o Santos na última rodada – 1 a 0 com gol de Gabigol – a equipe comandada por Domènec Torrent tenta engatar uma sequência de vitórias pela primeira vez no Brasileirão. Com isso, o Flamengo tenta sua terceira vitória na competição diante do Bahia, nesta quarta-feira (2), com cinco desfalques: Diego Alves, Cesar, Gerson, Gabigol e Bruno Henrique. Por isso, a escalação do Flamengo contra o Bahia virou uma das preocupações.

Nas redes sociais, torcedores fizeram muitas suposições sobre qual seria a escalação do Flamengo contra o Bahia, porém, a escalação veio com muitas novidades. É certo que o técnico irá fazer um grande rodizio no Rubro-negro durante o seu trabalho no Flamengo.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Escalação do Flamengo contra o Bahia

 

Escalação do Flamengo contra o Bahia: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão; Pedro Rocha, Everton Ribeiro, Thiago Maia e Arrascaeta; Pedro.

Atualmente na nona colocação, com oito pontos conquistados, o Flamengo encara o Bahia – oitavo colocado com a mesma pontuação do Fla – logo mais ás 20h30 (de Brasília), no estádio do Pituaçu, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Rubro-negro vem de um grande resultado no Brasileirão

O Flamengo vem de uma vitória importante contra o Santos, na Vila Belmiro. Com isso, apesar dos desfalques, o time e o técnico estão um pouco mais tranquilos. Até o momento, o Rubro-Negro venceu duas partidas, empatou outras duas e perdeu também duas. Enquanto o Tricolor Baiano, com um jogo a menos, acumula duas vitórias, dois empates e uma derrota.

 

 

Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Fla hoje: Hugo ou César na Libertadores?

O Fla hoje agora está focado na disputa da Libertadores da América. Na próxima quarta-feira, o Rubro-negro carioca tem pela frente um dos jogos...

Dome se diz “extremamente orgulhoso” da atuação do Fla após empate

Ausente no empate em 1 a 1 diante do Palmeiras, na tarde deste domingo (27), Domènec Torrent, afastado por estar infectado pelo novo coronavírus,...

Torcida do Palmeiras pede a cabeça de Luxa após empate; veja os comentários

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, diante do Palmeiras, no Allianz Parque. O Rubro-negro viu o time paulista abrir o placar, entretanto,...

Jordi Guerrero rasga elogios a Base do Fla: “Estavam preparados para jogar”

Jordi Guerrero, substituto de Domènec Torrent na tarde deste domingo diante do Palmeiras, onde a equipe saiu de campo com um empate em 1...