01

Saiu a escalação do Flamengo contra o Bahia

Após vencer o Santos na última rodada – 1 a 0 com gol de Gabigol – a equipe comandada por Domènec Torrent tenta engatar uma sequência de vitórias pela primeira vez no Brasileirão. Com isso, o Flamengo tenta sua terceira vitória na competição diante do Bahia, nesta quarta-feira (2), com cinco desfalques: Diego Alves, Cesar, Gerson, Gabigol e Bruno Henrique. Por isso, a escalação do Flamengo contra o Bahia virou uma das preocupações. Nas redes sociais, torcedores fizeram muitas suposições sobre qual seria a escalação do Flamengo contra o Bahia, porém, a escalação veio com muitas novidades. É certo que o técnico irá fazer um grande rodizio no Rubro-negro durante o seu trabalho no Flamengo.
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Escalação do Flamengo contra o Bahia

  Escalação do Flamengo contra o Bahia: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão; Pedro Rocha, Everton Ribeiro, Thiago Maia e Arrascaeta; Pedro. Atualmente na nona colocação, com oito pontos conquistados, o Flamengo encara o Bahia – oitavo colocado com a mesma pontuação do Fla – logo mais ás 20h30 (de Brasília), no estádio do Pituaçu, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Rubro-negro vem de um grande resultado no Brasileirão

O Flamengo vem de uma vitória importante contra o Santos, na Vila Belmiro. Com isso, apesar dos desfalques, o time e o técnico estão um pouco mais tranquilos. Até o momento, o Rubro-Negro venceu duas partidas, empatou outras duas e perdeu também duas. Enquanto o Tricolor Baiano, com um jogo a menos, acumula duas vitórias, dois empates e uma derrota.    

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod