PUBLICIDADE

Saiu a escalação do Flamengo contra o Barcelona SC

Saiu a escalação do Flamengo contra o Barcelona SC

PUBLICIDADE O Flamengo joga nesta terça-feira, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Rubro-negro carioca não poderá contar com vários atletasa titulares e, por conta disso, a escalação do Flamengo foi um dos pontos que mais preocuparam os torcedores do gigante carioca ao longo do fim de […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo joga nesta terça-feira, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Rubro-negro carioca não poderá contar com vários atletasa titulares e, por conta disso, a escalação do Flamengo foi um dos pontos que mais preocuparam os torcedores do gigante carioca ao longo do fim de semana.

Com Gabigol machuado e outros atletas contaminados com o Covid, o técnico Dome Torrent teve que mudar muita coisa do time que entrou em campo diante do Independiente del Valle. Veja abaixo a escalação do Flamengo contra o Barcelona SC.

Escalação do Flamengo
(Reprodução / DUgout)

Escalação do Flamengo: César, Thuler, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Renê, Thiago Maia, William Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro.

O torcedor nem iria se preocupar com a escalação do Flamengo. Na tarde, surgiu a notícia que a prefeitura de Guayaquil estaria trabalhando para adiar o jogo do Flamengo. A idéia seria interdinar o estádio que ocorreria o jogo. Entretanto, tudo foi confirmado e o jogo acontecerá normalmente. O jogo do Flamengoa ao vivo poderá ser acompanhado através do FOX Sports, com transmissão para todo o país.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 22/09/2020 ,
  • Atualizado: 22/09/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.