Saiu a escalação do Flamengo para partida diante do Santos; Confira

Por: Fla hoje

Saiu a escalação do Flamengo para enfrentar o Santos logo mais pelo campeonato brasileiro. A equipe comandada por Rogério Ceni tem mudanças importantes na dupla de zaga. Com Gustavo Henrique suspenso, o comandante preferiu dar oportunidade para Natan, da base, ao invés de Léo Pereira. O zagueiro experiente não tem passado confiança, fato que explica a escolha.

Confira abaixo a escalação:

Isla e Filipe Luís compõem as duas laterais, enquanto Rodrigo Caio completa a zaga. Diego Alves, apesar de não ter seu contrato renovado, vai para o jogo como titular. Essa talvez seja uma mensagem de Ceni para a diretoria. Apesar da grande expectativa em torno de Hugo Souza, Ceni sempre preferiu pelo experiente, até pela liderança que possui no elenco.

No meio, sem opções, João Gomes e Gérson forma a dupla de volantes. Sem Arão e Thiago Maia, João Gomes deverá ser titular nas próximas partidas, e com bom rendimento, quem sabe, uma titularidade fixa no elenco.

O quarteto de frente é aquele que o torcedor mais quer assistir em campo. Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

O Flamengo precisa da vitória para não deixar o São Paulo se desgarrar na liderança do brasileirão. O tricolor paulista já soma certa vantagem, e por isso, todo jogo precisará ser encarado como uma final. A partida começa às 16 horas com transmissão da Globo para todo o Brasil.

Confira o pré-jogo abaixo:

Leia também: Ranking mostra o Flamengo como o clube mais valioso do Brasil; paulistas passam vergonha

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Vídeo: Bolsonaro resenha com jogadores do Fla em treino

O Flamengo ainda está em Brasília. O Rubro-negro entrou em campo na noite desta quinta-feira, onde bateu de frente com o Palmeiras e venceu...

Reação dos paulistas com gols do Fla viralizam: ”Eu não acredito”

O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira diante do Palmeiras. O confronto foi válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo, o Rubro-negro...

Pepê chora no vestiário após golaço pelo Flamengo

O Flamengo bateu o Palmeiras na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Rogério Ceni...

Memes do Palmeiras bombam após grande vitória do Flamengo; veja

O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro chegou neste jogo muito pressionado...