Saiu a escalação do Flamengo: veja quem começa jogando

O Flamengo joga na noite deste sábado em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto colocará frente a frente o Rubro-negro carioca e o Coritiba, times que vivem momentos momentos parecidos, mas estão em lugares muito diferentes na tabela de classificação. Por conta disso, a escalação do Flamengo para esse jogo é muito importante.

O Flamengo chega na partida diante do Coritiba muito pressionado. Vindo de mais uma dura derrota, onde acabou sendo derrotado pelo São Paulo por 3 a 0. Para complicar, ainda foi eliminado da Copa do Brasil, gerando revolta dos torcedores.

No jogo de hoje, o Flamengo enfrentará um time que está na zona de rebaixamento e lutando para não cair. Em caso de mais um jogo sem vitória, é certo que a pressão pelos jogadores e dirigentes aumentará ainda mais. Veja abaixo a escalação do Flamengo para esse partida.

Notícias relacionadas

O técnico Rogério Ceni teve novamente alguns desfalques importantes nesta partida. Porém, ele optou por ir a campo com a seguinte escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Thuler, Léo Pereira, Renê, William Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vitinho e BH.

O Coritiba vive um momento muito ruim no Brasileirão. A equipe está na zona de rebaixamento e precisa vencer de qualquer maneira para tentar começar a escapar da segunda divisão em 2021.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!