01
  • Início
  • Notícias
  • SAIU A ESCALAÇÃO – Flamengo e Portuguesa se enfrentam pelo Campeonato Carioca

SAIU A ESCALAÇÃO – Flamengo e Portuguesa se enfrentam pelo Campeonato Carioca

O Flamengo vai entrar em campo em busca de mais uma vitória no Campeonato Carioca. A busca pelo Flamengo nessa Taça Rio, além do título obviamente, é pela oportunidade de eliminar duas partidas do calendário, já que o vencedor dos dois turnos é campeão estadual direto. O Flamengo já conquistou a Taça Guanabara e está 100% na Taça Rio até aqui. São dois jogos e duas vitórias, uma delas diante do Botafogo, semana passada, por 3 a 0.

Escalação

Jorge Jesus optou por rodar o elenco e colocar algumas opções na partida de hoje. César será o goleiro na tarde de hoje, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê forma o quarteto de defesa. N afrente, Willian Arão e Diego serão os responsáveis pela saída de bola e marcação. Everton Ribeiro e Arrascaeta nas jogadas de ataque, junto de Bruno Henrique e Pedro.

Possível dupla de zaga titular será testada

Apesar da Portuguesa não ser das mais fortes equipes da competição, Jesus decidiu colocar em campo a dupla de zaga que ele considera titular, muito provavelmente para já pegar entrosamento. Foram muitas as lesões nesse início de temporada e quase não foi possível colocar Rodrigo e Léo para jogar ao mesmo tempo. Hoje Jesus começa a mudar esse cenário os colocando juntos. Na frente poucas foram as mudanças. É provável que alterações sejam feitas no segundo tempo, mas por agora, Michael, Vitinho e Pedro Rocha terão que esperar suas oportunidades do banco.

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod