SAIU! Confira a escalação de Flamengo x Junior Barranquilla

O Flamengo é atualmente líder do grupo A com 12 pontos. O Independiente Del Valle, segundo colocado com nove pontos, precisa vencer o Barcelona de Guayaquil para sonhar com a primeira colocação. Além disso, o Flamengo não poderia vencer ou empatar. Ambos resultados garantem o mengão na primeira colocação do grupo.

Por outro lado, está o Júnior Barranquilla, ainda com chances matemáticas de classificação. A situação dos colombianos é mais complicada. Eles precisam vencer o Flamengo no Maracanã e o Independiente Del Valle precisa perder seu jogo, além disso, uma diferença de 6 de saldo precisaria ser tirada.

O Flamengo entra em campo daqui a pouco no Maracanã para encerrar sua participação na fase de grupos da Libertadores. A equipe comandada por Domenec Torrent já está classificada para a próxima fase, e definirá hoje apenas sua posição na classificação, entre primeiro ou segundo colocado do grupo. Bastando um empate, para o mengão garantir liderança.

Até pelos confrontos importantes pelo Brasileirão e Copa do Brasil, o Flamengo decidiu poupar alguns atletas para a noite de hoje. São os exemplos de Thiago Maia, Gérson, Pedro e Filipe Luís. Dessa maneira, Dome coloca a campo um time alternativo, acreditando na força do elenco do Flamengo, para vencer, mesmo que não esteja com seu “11 ideal”.

No meio da tarde dessa quarta, o Flamengo divulgou a lista de relacionados, deixando bem clara a escolha em poupar alguns atletas.

Confira abaixo a escalação para a partida:

Assista o pré-jogo:

 

Leia também: Paulinho é contrato por time do Espirito Santo

Por: FlaHoje
Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

SBT divulga chamada para jogo do Flamengo na Liberta; Assista

O Flamengo terá pela frente um grande jogo de futebol marcado para essa terça-feira, com transmissão do SBT. Um dia após completar um ano...

Com medo do Fla, Globo toma medida desesperada para concorrer com o SBT

A Globo traçou sua estratégia para competir com o jogo do Flamengo diante do Racing pela Libertadores. A partida será transmitida pelo SBT e...

Problema recorrente: Flamengo lidera estatísticas de chances perdidas

Na partida do último sábado diante do Coritiba, uma das maiores reclamações da torcida do Flamengo se deu ao número de chances reais de...

Com bom retrospecto contra argentinos, Flamengo chega confiante na Libertadores

O Flamengo começa sua caminhada na fase de mata mata da Libertadores amanhã, diante do Racing da Argentina. Se o futebol apresentado pela equipe...