SAIU! Confira a escalação de Flamengo x Junior Barranquilla

O Flamengo é atualmente líder do grupo A com 12 pontos. O Independiente Del Valle, segundo colocado com nove pontos, precisa vencer o Barcelona de Guayaquil para sonhar com a primeira colocação. Além disso, o Flamengo não poderia vencer ou empatar. Ambos resultados garantem o mengão na primeira colocação do grupo.

Por outro lado, está o Júnior Barranquilla, ainda com chances matemáticas de classificação. A situação dos colombianos é mais complicada. Eles precisam vencer o Flamengo no Maracanã e o Independiente Del Valle precisa perder seu jogo, além disso, uma diferença de 6 de saldo precisaria ser tirada.

O Flamengo entra em campo daqui a pouco no Maracanã para encerrar sua participação na fase de grupos da Libertadores. A equipe comandada por Domenec Torrent já está classificada para a próxima fase, e definirá hoje apenas sua posição na classificação, entre primeiro ou segundo colocado do grupo. Bastando um empate, para o mengão garantir liderança.

Até pelos confrontos importantes pelo Brasileirão e Copa do Brasil, o Flamengo decidiu poupar alguns atletas para a noite de hoje. São os exemplos de Thiago Maia, Gérson, Pedro e Filipe Luís. Dessa maneira, Dome coloca a campo um time alternativo, acreditando na força do elenco do Flamengo, para vencer, mesmo que não esteja com seu “11 ideal”.

No meio da tarde dessa quarta, o Flamengo divulgou a lista de relacionados, deixando bem clara a escolha em poupar alguns atletas.

Notícias relacionadas

Confira abaixo a escalação para a partida:

Assista o pré-jogo:

Leia também: Paulinho é contrato por time do Espirito Santo

Aloizio Pita de Castro Jr: Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

Este site usa cookies!