Saiu! Confira a escalação do Flamengo na Copa do Brasil

Saiu a escalação do Flamengo para a partida diante do Athletico pela Copa do Brasil. E como é de costume desde que Dome assumiu o comando do time, algumas mudanças se confirmam em relação a última partida. A mudança mais “polêmica” fica na zaga. Dome tiou o Natan, considerado o melhor da posição pela torcida e colocou Léo Pereira, um dos mais criticados. Por outro lado, Gustavo Henrique saiu e entrou Thuler.

Do meio de campo para frente é possível dizer que não há surpresa alguma. Thiago Maia e Arão estão de volta. Gérson ficará mais livre para criar junto de Everton Ribeiro, e Bruno Henrique com Pedro na frente, fecham o ataque.

Nas laterais Dome resolveu dar para Isla um descanso, Matheusinho entra em seu lugar. Mesmo descanso não teve Filipe Luís, que joga hoje.

Confira a escalação abaixo:

Torcida rejeita dupla de zaga

A torcida do Flamengo não gostou muito da escolha de Léo Pereira. Inclusive, até Thuler foi questionado por alguns.

A partida começa daqui a pouco, às 21:30h (horário de Brasília) com transmissão da Globo, Premiere e SporTV2. Para o Flamengo, o empate basta para se classificar, mas a torcida exige um futebol mais convincente.

Ao mesmo tempo, fica a expectativa de uma partida melhor da dupla de zaga em relação ao próprio jogo da ida, quando Hugo Souza fechou o gol.

Leia também: De olho no rival: O que precisa o Flamengo para avançar

Por: FlaHoje
Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Ribamar faz jogo horroroso e flamenguistas brincam: ”Pior que Vitinho”

A quinta-feira foi de futebol. No Rio de Janeiro, o Vasco da Gama mediu forças diante do Defensa y Justicia, em duelo válido pela...

Marí retorna de lesão e faz gol pelo Arsenal

Pablo Marí ficou alguns dias lesionado pelo Arsenal. O zagueiro que rendeu aos cofres rubro-negros cerca de 95 milhões de reais, logo que chegou...

Flamengo pede e CBF libera Natan para partidas do Brasileirão

O Flamengo solicitou nos últimos dias a CBF a liberação do seu zagueiro da base de maior potencial. O jovem Natan se destacou com...

Adeus: Fla vende jogador por R$ 20 milhões

O Flamengo está vivendo um dos momentos mais complicados do mandado de Rodolfo Landim. O Rubro-negro foi eliminado da Liberadores da América e deixou...