Saiu! Confira a escalação do Flamengo na Copa do Brasil

Por: Fla hoje

Saiu a escalação do Flamengo para a partida diante do Athletico pela Copa do Brasil. E como é de costume desde que Dome assumiu o comando do time, algumas mudanças se confirmam em relação a última partida. A mudança mais “polêmica” fica na zaga. Dome tiou o Natan, considerado o melhor da posição pela torcida e colocou Léo Pereira, um dos mais criticados. Por outro lado, Gustavo Henrique saiu e entrou Thuler.

Do meio de campo para frente é possível dizer que não há surpresa alguma. Thiago Maia e Arão estão de volta. Gérson ficará mais livre para criar junto de Everton Ribeiro, e Bruno Henrique com Pedro na frente, fecham o ataque.

Nas laterais Dome resolveu dar para Isla um descanso, Matheusinho entra em seu lugar. Mesmo descanso não teve Filipe Luís, que joga hoje.

Confira a escalação abaixo:

Torcida rejeita dupla de zaga

A torcida do Flamengo não gostou muito da escolha de Léo Pereira. Inclusive, até Thuler foi questionado por alguns.

A partida começa daqui a pouco, às 21:30h (horário de Brasília) com transmissão da Globo, Premiere e SporTV2. Para o Flamengo, o empate basta para se classificar, mas a torcida exige um futebol mais convincente.

Ao mesmo tempo, fica a expectativa de uma partida melhor da dupla de zaga em relação ao próprio jogo da ida, quando Hugo Souza fechou o gol.

Leia também: De olho no rival: O que precisa o Flamengo para avançar

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Tudo normal: Diego Alves tira onda após mais um titulo do Mengão

O Flamengo foi campeão após uma temporada muito irregular. O Internacional chegou a ficar disparado na ponta da tabela do Brasileirão, entretanto, o Rubro-negro...

Denílson não deixou barato. Ele colocou uma máscara do Gabigol e aloprou a Renata Fan

O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira diante do São Paulo, em jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro...

”Cabo, Flamengo é campeão”: Reação desesperada do torcida do Inter com titulo do Mengão

O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira diante do São Paulo, em último jogo do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro carioca não jogou nada bem...

Põe no DVD: Patrick chora muito com titulo do Mengão; torcida do Fla tira onda

O Flamengo é novamente  campeão brasileiro. Após um ano difícil, com a pandemia e a saída e contratação de treinadores, o Rubro-negro conseguiu uma...