Saiu! Confira a escalação do Flamengo para a Liberta

Flamengo e Racing entram em campo daqui a pouco pela Libertadores e a torcida rubro negra tem motivos de sobra para ficar feliz. Rodrigo Caio está de volta a equipe depois de mais de 2 meses de fora. A notícia foi muito bem recebida, apesar da permanência de Gustavo Henrique, bastante questionado.

Nas laterais Isla e Filipe Luís deixam o torcedor mais “calmo”, dois nomes de peso, que junto de Diego Alvez trazem uma bagagem enorme de experiência e qualidade para decidir. Do meio para frente, apesar dos problemas com Gabigol e Thiago Maia, o time é de animar qualquer torcedor.

Gerson e Arão irão fazer dupla de volantes, como já tem sido nas últimas partidas pelo campeonato brasileiro. Mais na frente, Everton Ribeiro e Arrascaeta formam a dupla dos sonhos na criação de jogadas. A dupla de ataque fica com Bruno Henrique e Vitinho. Apesar de Gabigol não poder voltar a jogar, o retorno de Pedro siginifica muito, mesmo que seja apenas no segundo tempo.

Pelo que foi treinado durante a semana, Vitinho entrará livre no ataque. Nesse cenário, Bruno Henrique ficaria mais centralizado.

Destaque também para Gustavo Henrique, pela primeira vez no Flamengo jogando pelo lado esquerdo, onde se destacou no Santos.

Confira a escalação abaixo:

Novidades até no banco de reservas

O Flamengo surpreendeu inclusive no banco de reservas, hoje Lincoln não está entre os relacionados. Em seu lugar, Rodrigo Muniz, recentemente de volta ao elenco após pedido de Ceni, é quem estará na reserva.

João Gomes é reserva para a posição na zaga, como já tem sido nos últimos jogos. Léo Pereira vai para o banco na noite de hoje.

Diego Ribas era outra dúvida para o jogo de hoje, mas ele está no banco de reservas e poderá entrar no segundo tempo da partida. Diante de um calendário tão difícil e dependendo da situação em jogo, Diego poderá ser muito útil.

Leia também: Recado dado: Recém chegado Muniz fica no banco, Lincoln fora

Assista ao pré-jogo:

 

Aloizio Pita de Castro Jr: Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.
Notícias recentes