Saiu! Confira a escalação do Flamengo para enfrentar o Madureira

0
39
flamengo

O Rubro-negro divulgou sua escalação do Flamengo para a partida de logo mais diante do Madureira. Sem nenhum surpresa no time titular, Rogério Ceni repetiu aquilo que os setoristas do clube noticiaram nos últimos dias.

Escalação do Flamengo: Mengão mede forças com o Madureira

Na expectativa de preparar a equipe para a final da Supercopa do Brasil, diante do Palmeiras, Rogério colocou o time que ele entende como titular. Aliás, depois de muito tempo Rogério consegue fazer isso. Afinal, viveu várias lesões e problemas na hora de escalar o time recentemente.

Foram longos os períodos de lesão de Rodrigo Caio e Diego Alves por exemplo. Thiago Maia é um que foi titular com Domenec, mas se machucou e não teve como mostrar muito futebol para Rogério.

A decisão mais polêmica na escalação segue sendo a dupla de zaga. Muitos torcedores não aceitam a escolha de Rogério Ceni em manter Arão na posição, mesmo ele tendo feito bons jogos.

Assim, será mais uma oportunidade do jogador provar que pode sim, jogar na posição e ajudar o Flamengo em mais uma temporada, agora em nova função.

O quarteto de defesa terá também Filipe Luís e Isla. No meio de campo, Diego e Gérson ficam mais atrás, e Everton Ribeiro e Arrascaeta, na criação de jogadas. Gabigol e Bruno Henrique no ataque.

Confira a escalação:

No banco de reservas Rogério terá alguns de seus destaques no time alternativo, já que Matheuzinho segue de fora por lesão na coxa.

Rodrigo Muniz, Vitinho, Hugo Moura, João Gomes e Bruno Viana são algumas das opções mais prováveis de entrar em campo no segundo tempo.

Caso vença o Madureira hoje, o Flamengo reassumirá a liderança do Carioca, além de deixar encaminhada a classificação para as semifinais da competição.

Leia também: Patrocínios do Flamengo fará o clube embolsar uma fortuna em 2021

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui