A hora está chegando e o Flamengo já está escalado para a partida diante do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O rubro negro precisa de um empate para assumir a liderança do Brasileirão, mas convenhamos, só a vitória interessa. Até por um tabu que incomoda, de três anos sem vencer o tricolor.

Infelizmente o Flamengo segue sem Gabigol e Arrascaeta como opções pro elenco. Além deles, Pedro Rocha segue de fora também. O jogador aliás foi alvo de críticas da torcida antes do jogo. Não que o atleta tenha culpa por se lesionar, mas o fato disso acontecer com tanta frequência faz com que seja loucura pensar em investir no jogador, que praticamente não entra em campo e tem hoje o quinto maior salário do elenco. Confira abaixo:

https://twitter.com/cearense_e/status/1322951316730269698

Contusões à parte, o Flamengo até então “sobreviveu” a elas e conseguiu bons resultados, mesmo que por vezes o rendimento não seja o melhor.

Para a partida de hoje, Domenec escalou Hugo Souza no gol, Natan e Gustavo Henrique na zaga. Nas laterais, nenhuma novidade, Isla e Filipe Luis. Pelo meio, sem Thiago Maia e Arão, suspensos, Dome escalou o volante João Gomes, destaque da base, ao lado dele está Gérson, em sua posição “de sucesso” no Flamengo. Vitinho, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro compõem a linha de ataque.

Assim, o Flamengo vai a campo da melhor maneira possível perante aos olhos de Dome. Fica em destaque as poucas opções no setor ofensivo no banco de reservas. Apenas Michael e Lincoln são opções.

Confira a escalação:

 

Leia também: De olho no rival: Mal na saída de bola, marcação alta pode ser a chave

Veja também: Fora de casa, Flamengo empata com o Botafogo por 2 a 2 na Taça Rio Sub-20