ads text
Treino Flamengo

Saiu faísca: Treino pega fogo e disputa de bola entre Gabigol e Filipe Luís bomba na web

O Flamengo está trabalhando duro para se preparar para uma temporada dura e muito mais difícil, onde o Rubro-negro terá outros bons times como adversários. Durante os treinamentos desta quinta-feira, uma cena chamou muita atenção dos torcedores nas redes sociais.

Um lance que demonstra a mudança de postura com a chegada do técnico Paulo Sousa. Uma cena de uma disputa de bola acirrada entre Filipe Luís e Gabigol acabou viralizando nas redes sociais. Veja logo abaixo.

Al-Hilal aumenta proposta e Michael deve deixar o Flamengo, diz jornalista

Apesar de ter ficado ‘mexido’ com a primeira proposta do Al-Hilal (cerca de R$ 45 milhões), o Flamengo optou por recusar a investida por Michael, destaque na temporada passada. No entanto, o clube árabe não desistiu da contratação do jogador rubro-negro e, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande e confirmadas pelo portal Coluna do Fla, o time da Arábia Saudita realizou nova oferta, e esta deve ser suficiente para que o time carioca libere o atacante.

De acordo com o jornalista, as conversas em relação a venda de Michael avançaram, e um acerto não é descartado nas próximas horas. A informação ainda aponta que o valor da segunda investida do Al-Hilal por Michael teria sido na casa dos 9 milhões de euros, aproximadamente R$ 56 milhões, o que se aproxima da quantia exigida pelo time carioca após a primeira investida dos árabes.

Além dos dirigentes terem considerado a primeira oferta do Al-Hilal baixa, outro fator que pesou para que a oferta fosse recusada, é que Michael é um dos poucos jogadores do elenco rubro-negro capaz de atuar pelos lados do campo, setor que é bastante utilizado por Paulo Sousa. Além disso, a saída de Kenedy, que teve seu retorno solicitado pelo Chelsea, da Inglaterra, foi importante para a decisão.

Contudo, nestes valores é bem provável que o Flamengo aceite a proposta e Michael seja liberado para a equipe árabe. Deste modo, os dirigentes rubro-negros já monitoram o mercado em busca de uma peça para repor o setor. Ferreirinha, destaque do Grêmio no último brasileiro, e o venezuelano Soteldo, que está prestes a se desvincular do Toronto FC, são nomes que interessam ao time carioca.

Michael está no Flamengo desde 2020, porém, foi durante a passagem de Renato Gaúcho pelo time que o baixinho se encontrou no time carioca. Com as oportunidades que precisava, o atacante foi importante durante a temporada de 2021, terminando o ano como um dos principais jogadores do Brasileirão.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 21/01/2022
  • | Ultima atualização em 21/01/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod