Saiu! Flamengo escalado com novidades na zaga; confira

O Flamengo entra em campo daqui a pouco para enfrentar o São Paulo pela segunda partida da Copa do Brasil. No primeiro confronto entre as duas equipes o Flamengo saiu derrotado por 2 a 1, e agora precisa reverter em São Paulo para chegar na fase final da competição.

Para alcançar tal objetivo, Rogério Ceni mudou seu sistema defensivo, Thuler entra no lugar de Gustavo Henrique. Gustavo já vinha sendo muito criticado pela torcida, e as críticas não eram à toa, o jogador ainda não conseguiu desenvolver bom futebol e possui inúmeras falhas em seu currículo com a camisa do Flamengo. Assim Rogério dará hoje uma chance para Thuler mostrar, dentro de campo, o porque merecer a titularidade.

Renê segue sendo o lateral esquerdo na falta de Filipe Luís, ao lado de Léo Pereira formando a defesa pelo lado esquerdo. Pela direita, Thuler e Matheusinho jogam, com Diego Alves no gol.

No meio de campo Arão e Gérson fazem a dupla de volantes, e na frente tem mais novidade. Com Everton Ribeiro ainda desgastado após partida pela seleção e a dupla Gabigol e Pedro lesionados, Michael ganhou oportunidade pelo lado direito. Pela esquerda, Arrascaeta volta ao time titular, e no ataque, Vitinho e Bruno Henrique completam a equipe de Rogério Ceni. É bastante possível que Everton Ribeiro entre no segundo tempo, dependendo de sua condição e de como o jogo se desenhar.

Notícias relacionadas

Confira abaixo a escalação completa:

Aloizio Pita de Castro Jr: Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

Este site usa cookies!