SAIU: Veja a escalação do Flamengo contra o Athletico

SAIU: Veja a escalação do Flamengo contra o Athletico

O Flamengo joga na tarde deste domingo diante do Athetico Paranaense, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse jogo é o confronto onde o Rubro-negro terá mais atletas a disposição. Isso porque quase 10 atletas foram liberados para jogar após pegarem a Covid, mas não possuem mais risco de transmissão. A escalação […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo joga na tarde deste domingo diante do Athetico Paranaense, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse jogo é o confronto onde o Rubro-negro terá mais atletas a disposição. Isso porque quase 10 atletas foram liberados para jogar após pegarem a Covid, mas não possuem mais risco de transmissão. A escalação do Flamengo vem muito diferente se comparado com a última quarta-feira.

Escalação do Flamengo

Entretanto, como muitos deles não treinaram direito ao longo dos últimos dias, o Flamengo vai a campo usando novamente alguns garotos. Como já era esperado, Hugo Neneeca tem o seu nome na escalação do Flamengo novamente. Veja abaixo a escalação do Flamengo.

Escalação do Flamengo: Hugo, Isla, Gabriel Noga, Natan, Filipe Luis, Arão, Gerson, Arrascaeta, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

O Flamengo vem de uma grande vitória pela Libertadores da América, onde bateu o Independiente del Valle por 4 a 0, no Maracanã. O jogo deste domingo é pelo Brasileirão, onde o Rubro-negro precisa conseguir um bom resultado para continuar subindo na tabela de classificação do Campeoato Brasileiro. Por conta disso é importante, ter na escalação do Flamengo o máximo de atletas experiêntes que for possível.


A rodada do Campeonato Brasileiro ainda tem outro jogo importante para o Flamengo. Isso porque o Atlético Mineiro, atual líder da competição de pontos corridos, mede forças com o Vasco da Gama. O Rubro-negro está de olho neste jogo, já que um tropeço do Galo pode significar uma queda na distância entre os dois times.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 04/10/2020 ,
  • Atualizado: 04/10/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.