01
  • Início
  • Notícias
  • Salário de David Luiz: Veja quanto o Flamengo está disposto a pagar a Daniel Alves

Salário de David Luiz: Veja quanto o Flamengo está disposto a pagar a Daniel Alves

O torcedor flamenguista acreditava que a contratação de David Luiz fecharia a busca por reforços nesta janela de transferência, onde qualquer reforço só deveria chegar para a próxima temporada. Contudo, a saída de Daniel Alves do São Paulo abriu mais uma grande oportunidade de reforços no Flamengo. Porém, nas redes sociais, torcedores se perguntam qual seria o salário de Daniel Alves no Flamengo.

Salário de Daniel Alves

Porém, nos últimos dias aumentou as especulações envolvendo o futuro do lateral baiano. O presidente Roldofo Landim fez muitos elogios ao jogador, aumentando as chances de uma proposta ser feitas nos próximos dias. Segundo informações de Jorge Nicola, o salário de Daniel Alves no Flamengo seria algo em torno de R$ 500 mil, número que cabe muito dentro do orçamento Rubro-negro.

Dani-Alves-Flamengo
Lateral-direito-Dani-Flamengo

O salário de Daniel Alves era gigantesco, se igualando a Gabigol, maior salário do futebol brasileiro. O jogador recebia algo em torno de R$ 1,5 milhão mensais, porém, não conseguiu jogar um grande futebol. O seu salário foi atrasado, gerando uma briga entre os empresários do jogador e a diretoria, resultando na rescisão contratual.

O Flamengo possui Isla, Rodinei e Matheuzinho na lateral. O Rubro-negro ainda não conseguiu encontra um substituto À altura de Rafinha, jogador que deixou o Flamengo no ano passado e hoje atua no Grêmio. Daniel Alves certamente aumentaria ainda mais a qualidade técnica do Rubro-negro, dando ao técnico Renato Gaúcho mais uma grande opção com poder de decisão em todas as competições que disputa.

Marcos Braz já falou de Daniel Alves

Recentemente, Marcos Braz falou sobre novos reforços no Flamengo: “O Flamengo está sempre atento as oportunidades no mercado. Se está fechada a janela ou não, pouco provável as janelas estarem fechadas para o Flamengo”, disse. Daniel Alves hoje está livre no mercado. O Flamengo poderia contratá-lo pagando somente as luvas e salário.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod