ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Salário de Carlos Carvalhal em Portugal surpreende; veja os números

O Flamengo está trabalhando duro para buscar fechar a contratação do substituto de Renato Gaúcho, treinador que foi demitido após a eliminação da Libertadores. Um dos nomes mais especulados é do treinador português Carlos Carvalhal, que atualmente está no Braga.

Segundo informações do jornalista  Gonçalo Lopes, de Portugal, o Flamengo está se aproximando da contratação de Carlos Carvalhal. O grande detalhe desta história é que o Rubro-negro teria que conseguir a sua liberação junto ao Braga.

Como Carvalhal possui contrato com o Braga até junho do próximo ano, o Flamengo teria que convencer o time português a liberá-lo, caso contrário, será necessário pagar a multa rescisória. Informações vindas da Europa mostram que o treinador recebe um salário de 50 mil Euros, cerca de R$ 300 mil por mês no time português. Esse valor é considerado baixo, onde qualquer clube da Série A pode pagar números semelhantes.

Clube da MLS tem interesse em lateral do Flamengo

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo pode perder um jogador nos próximos dias para clube dos Estados Unidos. Segundo Venê, o Charlotte FC, teria realizado uma proposta pelo lateral direito rubro-negro, Rodinei, que atualmente é reserva no time, e aguarda resposta do time carioca pela oferta.

“O Charlotte FC, dos EUA, negocia a contratação de Rodinei. O clube da MLS fez proposta de compra e aguarda uma resposta. O contrato do lateral com o Flamengo vai até dezembro de 2022”.

Pretendendo fazer algumas mudanças, o Flamengo deve sim liberar alguns jogadores do elenco. Rodinei atualmente é a terceira opção da lateral direita, visto que o chileno Isla é o titular da posição e Mathezinho é apontado como seu sucessor. Na atual temporada, lateral de 29 anos foi utilizado em 21 oportunidades, marcou um gol e distribuiu quatro assistências.

Rodinei esteve emprestado ao Internacional na temporada passada e mostrou um grande desempenho no time colorado. Lá, o lateral rubro-negro atuou em 52 partidas e assinalou três tentos defendendo o time gaúcho. Contratado da ponte Preta em 2015, o lateral ganhou títulos importantes com manto sagrado como: Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

Próximo compromisso do Flamengo

Contrariando as expectativas da nação, o Flamengo comandado por Renato Gaúcho não conseguiu conquistar seu terceiro título de Libertadores da América em sua história. No Uruguai, o rubro-negro foi derrotado pelo Palmeiras na finalíssima do continental por 2 a 1, na prorrogação e voltou para casa apenas com o vice. Deste modo, só resta ao time carioca lutar por uma chance mínima que ainda resta no Brasileirão.

Caso ainda queira causar dor de cabeça ao Galo, líder com oito pontos de vantagem, o Flamengo precisa vencer seu próximo compromisso, que é contra o Sport Recife, na sexta-feira (3), a partir das 20h00 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 02/12/2021
  • | Ultima atualização em 02/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO