Rogério Ceni é o novo treinador do Flamengo. O ex-goleiro vem trabalhando nos últimos anos no Fortaleza, onde colocou o time na parte de cima da tabela e fez com que ganhasse notoriedade em todo o país. O seu ótimo trabalho no time nordestino fez com que ele se tornasse a primeira opção para substituir Dome Torrent no Flamengo. O ex-jogador irá assinar um contrato longo com o Mengão. Veja logo abaixo mais detalhes sobre o salário de Ceni no Flamengo.

Rogério Ceni desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira para assinar contrato com o Flamengo. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o seu vínculo será válido até dezembro de 2021. Nicola também contou qual será o salário de Ceni no Flamengo.

O salário de Ceni no Flamengo será bem maior do que nos tempos do Fortaleza. Mesmo prometendo que iria cumprir o seu contrato até o fim com o time cearense, as negociações pela saída aconteceram rapidamente. Segundo Nicola, Ceni recebia cerca de R$ 350 mil no Fortaleza, mas o seu salário vai mais que dobrar no Rubro-negro.

O Flamengo sabe que a mudança de treinador não foi nada boa para os cofres do clube. O Rubro-negro está fazendo de tudo para economizar nesta pandemia, entretanto, não foi possível segurar o técnico Dome no comando do clube. Com isso, será necessário pagar a multa pela demissão de Dome Torrent, além da multa para tirar Rogério Ceni do Fortaleza.