01
  • Início
  • Notícias
  • Salário de David Luiz no Flamengo seria gigantesco em caso de contratação; Veja os números

Salário de David Luiz no Flamengo seria gigantesco em caso de contratação; Veja os números

Especulado no Flamengo, o zagueiro David Luiz possui um salário muito alto, com números que são infinitamente superiores aos recebidos pelos principais nomes do Brasil na posição. O Rubro-negro hoje possui a maior capacidade de investimento do futebol brasileiro, entretanto, certamente o clube não vai abrir os cofres para contratar a qualquer preço. Por conta disso, o salário de David Luiz no Flamengo, em aso de eventual contratação, teria que ser bem menor do que ele está acostumado a receber na Europa.

Salário de Daivid Luiz: Após o Arsenal decidir e comunicar que não irá renovar o contrato com o zagueiro David Luiz, alguns times do Brasil já colocaram o jogador em seu radar, como o Flamengo, mas seus altos ganhos salariais, podem deixar o jogador bem distante de uma repatriação.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o salário de David Luiz é 4,5 milhões de euros, o que da aproximadamente R$28,9 milhões. Valor que é infinitamente superior, ao que recebe Gustavo Gomes (Palmeiras), por exemplo, que é hoje um dos principais nomes da posição.

E se não bastasse as complicações salariais, o jogador já recebeu 10 propostas de clubes europeus, entre elas o Benfica, time que o zagueiro atuou de 2007 a 2011, o que também pode pesar na sua escolha. Até o momento, tudo não passa de especulações, a diretoria não se posicionou sobre este possível contato, uma vez em que as conversas no momentos estão voltadas para a negociação de Gerson com o Olympique de Marsilhe.

David Luiz no Flamengo? O Rubro-negro está tendo sérios problemas no seu sistema defensivo

No entanto, com ou sem David Luiz, é nítido que o Mengão necessite de um zagueiro para ao menos passar segurança, e não prejudicar a equipe nas competições, por falhas individuais do sistema defensivo, como vem acontecendo nos últimos jogos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod