Salário de Gerson no Flamengo

Salário de Gerson no Flamengo
Gerson

O Flamengo vem trabalhando nas últimas semanas para contratar o volante Gerson, atleta que está sem espaço no Olympique-Fra. Após muitas especulações, as partes se alinharam e um acordo é bem próximo. Segundo Marcão, empresário e pai do jogador, o jogador deve realmente voltar a jogar no Flamengo. O acordo deve ser concretizado até a próxima terça-feira.

Não posso falar detalhes do contrato, a tendência é de que eles falem na terça-feira, mas o Coringa voltou!“, disse Marcão. Gerson chegou ao Flamengo em 2019 após cerca de três anos no futebol italiano. No Fla, o jogador conseguiu grande destaque, sendo até convocado para a Seleção, vendido ao Marseille em 2021.

Qual será o salário de Gerson no Flamengo?

O salário de Gerson no Flamengo não será nada barato. Como já era esperado, trazer um jogador que está atuando em alto nível na Europa necessita de um grande investimento. Segundo o Gávea News, o salário de Gerson no Flamengo deve ser de R$ 1 milhão por mês, além de bonificações.

Pretendido pelo Flamengo, Arthur revela prioridade para a próxima temporada

Principal nome do Bragantino após a saída de Claudinho, que foi para o futebol russo, Arthur deve deixar a equipe de Bragança Paulista e vários clubes estão interessados, entre eles, o Flamengo. Mesmo se tratando do atual campeão da libertadores da América e da Copa do Brasil, os planos do atacante parecem não incluir manter-se no futebol brasileiro na próxima temporada.

Em entrevista ao UOL Esportes, o empresário Nick Arcuri, que trabalha com o atacante, revelou que a prioridade do Bragantino e do jogador é uma negociação com o exterior: “A prioridade é de um bom projeto. Se for Brasil, ok, as SAFs estão acontecendo e vai depender do tipo de oferta, se for interessante. Claro, ele é bastante visado no mercado brasileiro, mas para o Artur a prioridade é um bom projeto fora”.

O nome de Arthur vem sendo ligado ao Flamengo para compor o setor de ataque. O atacante foi revelado pelo Palmeiras, que vendeu o atleta por R$ 25 milhões ao Bragantino em 2020. Com a saída de Claudinho, que acertou com o Zenit (RUS), ele passou a ser o principal nome do time paulista, terminando a edição passada do Brasileirão entre os melhores da posição.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.