• Início
  • Notícias
  • Salário de Jesus no Flamengo será livre de impostos; veja os valores
Publicidade

Salário de Jesus no Flamengo será livre de impostos; veja os valores

Publicidade

Após meses de muitas especulações, a diretoria do Flamengo finalmente conseguiu chegar a um acordo pela renovação do contrato com o técnico Jorge Jesus. O Mister permanecerá no Rubro-negro por mais uma temporada e, essa situação que animou bastante os torcedores do Mais Querido nas redes sociais. O anúncio oficial partiu pelo próprio treinador. Ele divulgou nas redes sociais um comunicado nesta terça-feira.
Flamengo se irrita com postagem de Jorge Jesus
Entretanto, segundo informações do UOL Esporte, a atitude do Míster não foi muito bem vista pela diretoria do Flamengo. O motivo é que o clube já tinha engatilhado uma série de postagens para fazer nas suas redes sociais sobre a permanência do português. O desejo dos dirigentes é que com o Fla divulgando, geraria um enorme engajamento nas redes sociais.

Jorge Jesus treinando no Flamengo

A reunião do Flamengo com os representantes do Míster terminou no início da noite desta terça-feira, onde ainda alguns detalhes do contrato seriam finalizados para a assinatura do Jorge Jesus. Pouco tempo depois, o treinador divulgou nas suas redes a permanência, situação que gerou um grande desconforto.

O técnico vai embolsar uma grana gigantesca no Flamengo. O acordo do Flamengo com o treinador é de 3,5 milhões de Euros por temporada para o Míster e os seus auxiliares. Na cotação atual seria algo em torno de R$ 20,3 milhões. Esse valor é totalmente livre de impostos e, por conta disso, o Flamengo deve desembolsar cerca de R$ 28 milhões.

O Flamengo fez tudo o que estava a sua disposição para renovar o contrato de Jorge Jesus. O treinador fez um trabalho espetacular no primeiro ano no Rubro-negro e, por conta disso, os dirigentes apostaram alto novamente para garantir que ele trabalhará mais um ano no Rio de Janeiro. O seu nome foi especulado em alguns clubes da Europa, entretanto, nenhum animou o português.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod