01

Veja qual deve ser o salário de Renato Gaúcho no Flamengo

Renato Gaúcho no Flamengo é realidade. Na tarde deste sábado, o treinador e o Flamengo entraram em um acordo. O treinador estava livre no mercado desde que deixou o Grêmio. Com a demissão de Rogério Ceni, o Flamengo se movimentou e buscou chegar a um acordo rapidamente com o treinador.

Salário de Renato Gaúcho no Flamengo

Na tarde desde sábado, houve uma reunião entre a diretoria do Flamengo e representantes do treinador, onde tudo indica que não haverá entraves na negociação entre as partes. A ideia é que o treinador já viaje para a Argentina, onde o Flamengo vai jogar diante do Defensa e Justicia.

O Flamengo ofereceu a Renato Gaúcho um contrato válido até o final do ano, com possibilidade de renovação automática em caso de reeleição do presidente Rodolfo Landim. A reportagem do GE informou que o salário de Renato Gaúcho no Flamengo será maior do que o clube pagava a Rogério Ceni, entretanto, será bem menor se comparado com o que Renato Gaúcho recebia quando estava no Grêmio. Nesse caso, Renato Gaúcho deve ganhar algo em torno de R$ 600 mil no Flamengo.

Renato Gaúcho teve um ano bastante agitado até o momento. O treinador tinha acabado de renovar o seu contrato com o Grêmio, porém, com a eliminação do Grêmio na Libertadores, os dirigentes optaram por demití-lo. O time gaúcho então foi ao mercado e trouxe Tiago Nunes, porém, o jovem treinador não conseguiu se firmar, sendo demitido após um início muito ruim no Brasileirão.

Torcedores do Grêmio pediram o retorno de Renato Gaúcho

Com a demissão de Tiago Nunes, muitos torcedores gremistas então foram as redes sociais pedir o retorno de Renato, entretanto, acabou não acontecendo. Com a sua ida para o Flamengo, o torcedor Rubro-negro espera que o time volte a jogar um futebol de alvo nível.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod