Muita grana: Qual será o salário de Vidal no Flamengo?

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

A novela envolvendo o nome de Arturo Vidal no Flamengo parece cada vez mais perto de chegar ao fim. Apesar dos dirigentes do time carioca não confirmarem, noticias recentes vem demonstrando que um acerto entre as partes é praticamente certo. Nesta terça-feira (24), o portal Torcedores.com cravou que já existe um acordo e o chileno apenas aguarda seu desligamento da Inter de Milão. Claro, o salário de Vidal no Flamengo é algo que os torcedores querem muito saber.

O portal noticiou que através do empresário Giuliano Bertolucci, parceiro do time carioca para negociações internacionais, o Flamengo chegou a um acordo com o volante chileno e o contrato deve se estender até dezembro de 2023.

salário de vidal no Flamengo
Vidal

Salário de Vidal no Flamengo

Qual será o salário de Vidal no Flamengo? Já existe acerto até na questão salarial. Apesar de não divulgar o valor exato do ganhos do atleta do rubro-negro, a publicação aponta que Vidal teria aceitado receber na equipe valores semelhantes ao das principais estrelas do time, como Gabigol e David Luiz (cerca de R$ 1,3 milhões mensais).

A noticia ainda aponta que Giuliano Bertolucci esta se movimentando junto ao diretor esportivo da Inter de Milão, Javier Zanetti, por uma saída amigável de Vidal.

Paulo Sousa é criticadoo por jornalista

O Jornalista Renato Mauricio Prado, do UOL, fez duras críticas ao treinador. Ele disse não haver nenhum motivo para que João Gomes iniciasse entre os titulares e correr o risco de ficar fora do próximo jogo.

“Cartão amarelo pro João Gomes. Fora do primeiro jogo do mata-mata. Parabéns pela sua burrice, Paulo Sousa! Não há rigorosamente nenhuma explicação pra ter escalado o João Gomes hoje. Nenhuma! Botasse o Diego, o Daniel Cabral, o Andreas, qualquer um. É muita estupidez junta!”.

Sem João Gomes, Paulo Sousa terá a disposição para o primeiro jogo das oitavas os seguintes nomes: Willian Arão, Andreas Pereira e Thiago Maia. A tendência é que Arão e Maia atuem juntos no meio campo.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.