Preço definido: Saiba quanto o Flamengo precisará pagar para tirar Cebolinha do Benfica

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Everton Cebolinha é o principal nome do momento no Flamengo e agrada tanto diretoria quanto o técnico Paulo Sousa

Everton Cebolinha é um atleta que está na mira do Flamengo. O atacante do Benfica (POR) não deve seguir nos Encarnados após a chegada do novo treinador, e o time carioca já se movimento em busca de negociar pelo brasileiro. Porém, o salário de Everton Cebolinha pode preocupar.

O maior problema nesta negociação seria o alto custo para tirar o jogador da equipe portuguesa. Segundo informações do GOAL, o Benfica fixou o valor para libera-lo em cerca de 20 milhões de euros (R$ 101 milhões na cotação atual). No entanto, uma proposta na casa dos 15 milhões de euros seria suficiente para o clube negociar o atacante.

Cebolinha-Grêmio
Atacante-Cebolinha-Grêmio

Esta não é a primeira vez que Everton Cebolinha entra no radar do Flamengo. No inicio da temporada, o carioca procurou o Benfica a fim de iniciar conversas pelo jogador, porém, a equipe portuguesa não se mostrou interessada no negocio. Na época, havia um certo clima ruim entre as equipes, principalmente por conta dos episódios envolvendo Jorge Jesus.

Salário de Everton Cebolinha

O salário de Everton Cebolinha no Benfica é alto e, por conta disso, o Flamengo teria que trabalhgar com o jogador para tentar abaixar a pedida para jogar no Brasil novamente.

Flamengo se movimento para iniciar negociação por Cebolinha

O nome de Cebolinha agrada tanto diretoria quanto comissão técnica. O Flamengo já teria encarregado o seu parceiro para negócios fora do Brasil, o empresário Giuliano Bertolucci, de se informar sobre os valores e moldes para a negociação com o Benfica. A ideia do time carioca é contratar Everton por empréstimo com opção de compra ao fim do contrato.

Outros clubes brasileiros tem interesse no atacante, são eles: Atlético Mineiro, Palmeiras e Corinthians. No entanto, o jogador está mais próximo neste momento do Flamengo.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.