Revelado o valor máximo que o Flamengo estaria disposto a pagar de salário a Oscar

oscar - salário - flamengo
oscar - salário - flamengo

O nome de Oscar, atleta que já fez sucesso na Europa e com a camisa do Flamengo, vem sendo especulado no Flamengo nos últimos dias. Porém, o seu salário é um grande problema para o Rubro-negro

Nos últimos dias, o nome de Oscar passou a ser especulado no Flamengo. O jogador que se destacou na Seleção e na Europa está defendendo as cores do Shanghai SIPG, da China. Mesmo recebendo o 10º maior salário do mundo, o jogador pode retornar ao futebol brasileiro.

VEJA TAMBÉM: Eita: Rolou um pequeno incidente na entrevista de Arão no Fenerbahce

O time chinês já teria aceitado liberar Oscar por empréstimo até o fim da temporada. Entretanto, o os chineses não querem pagar o salário do jogador neste período. Por conta disso, caso o Flamengo realmente tenha interesse em contratá-lo, teria que convencê-lo a reduzir drasticamente o seu salário para jogar no Fla.

VEJA TAMBÉM: Gênio: Arrascaeta deixa rival no chão em lance de craque; assista

O salário de Oscar na China gira em torno de R$ 9,5 milhões por mês, o 10º maior salário do futebol mundial. O Flamengo, por sua vez, estuda convencê-lo a receber cerca de R$ 1,5 milhão por mês, um dos atletas mais bem pagos do país. Informação divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

Ainda conforme informação divulgada por Jorge Nicola, Lucas Silvestre, filho e auxiliar de Dorival Jr, tem feito tudo possível para convencê-lo a jogar no Flamengo.

Ao tomar ciência, o Lucas Silvestre tem feito todo o possível para intermediar na contração de Oscar, que chegaria como um enorme reforço. É um cara muito acima da média no futebol brasileiro”, Nicola.

Um dos grandes problemas que Oscar teria no Flamengo é a condição física. Poucos atletas que atuaram muitos anos na China, como é o caso de Oscar, conseguem demonstrar que possuem condição física para atuar uma grande sequência de jogos em alto nível. O futebol chinês é conhecido por ser muito mais lento do que o futebol brasileiro, com poucos jogos e confrontos de baixa intensidade.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras