Ads

O nome de Oscar, atleta que já fez sucesso na Europa e com a camisa do Flamengo, vem sendo especulado no Flamengo nos últimos dias. Porém, o seu salário é um grande problema para o Rubro-negro

Nos últimos dias, o nome de Oscar passou a ser especulado no Flamengo. O jogador que se destacou na Seleção e na Europa está defendendo as cores do Shanghai SIPG, da China. Mesmo recebendo o 10º maior salário do mundo, o jogador pode retornar ao futebol brasileiro.

VEJA TAMBÉM: Eita: Rolou um pequeno incidente na entrevista de Arão no Fenerbahce

O time chinês já teria aceitado liberar Oscar por empréstimo até o fim da temporada. Entretanto, o os chineses não querem pagar o salário do jogador neste período. Por conta disso, caso o Flamengo realmente tenha interesse em contratá-lo, teria que convencê-lo a reduzir drasticamente o seu salário para jogar no Fla.

VEJA TAMBÉM: Gênio: Arrascaeta deixa rival no chão em lance de craque; assista

O salário de Oscar na China gira em torno de R$ 9,5 milhões por mês, o 10º maior salário do futebol mundial. O Flamengo, por sua vez, estuda convencê-lo a receber cerca de R$ 1,5 milhão por mês, um dos atletas mais bem pagos do país. Informação divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

Ainda conforme informação divulgada por Jorge Nicola, Lucas Silvestre, filho e auxiliar de Dorival Jr, tem feito tudo possível para convencê-lo a jogar no Flamengo.

Ao tomar ciência, o Lucas Silvestre tem feito todo o possível para intermediar na contração de Oscar, que chegaria como um enorme reforço. É um cara muito acima da média no futebol brasileiro”, Nicola.

Um dos grandes problemas que Oscar teria no Flamengo é a condição física. Poucos atletas que atuaram muitos anos na China, como é o caso de Oscar, conseguem demonstrar que possuem condição física para atuar uma grande sequência de jogos em alto nível. O futebol chinês é conhecido por ser muito mais lento do que o futebol brasileiro, com poucos jogos e confrontos de baixa intensidade.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod