Salles ocupará nova função no Flamengo até retorno de todo o elenco principal

Técnico interino do Flamengo antes da chegada de Jorge Jesus, Marcelo Salles retornou ao Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira (07) e agora ocupará uma nova função no clube. O profissional, que chegou a realizar cursos de capacitação na CBF, será o coordenador técnico até o fim das férias do restante do elenco principal. O vice de futebol Marcos Braz explicou a situação.

– O Marcelo (Salles) nunca saiu. Ele fez cursos na CBF, é uma pessoa da minha confiança. Vai ser o coordenador técnico deste período – afirmou o vice-presidente de futebol do Flamengo, nesta terça-feira, durante a reapresentação de parte do elenco.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Apesar de informar o novo cargo, Marcos Braz não especificou qual será a função de Salles após o restante do elenco profissional retornar. Jorge Jesus e toda a sua comissão técnica também voltam das férias. A reapresentação está marcada para o dia 22 de janeiro.

Marcelo Salles comandou o Flamengo em quatro partidas após a conturbada saída de Abel Braga. Com a chegada de Jorge Jesus e novos integrantes da comissão, a demissão do então auxiliar havia sido discutida nos bastidores, mas o “Fera” seguiu nos planos, tanto que continua normalmente na folha de pagamento do Rubro-Negro.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.