Publicidade

Samir manda mensagem a rubro-negros e agita rede social

O Flamengo tem revelado grandes jogadores nos últimos anos, como Lucas Paquetá, Vinicius Jr., Reinier, entre outros. O defensor Samir Caetano é uma das revelações do Rubro-Negro que está atuando na Europa. O zagueiro desejou bom dia aos torcedores do Fla e movimentou a rede social do Twitter.

Samir publicou: “Bom dia, Nação“, o que foi suficiente para que torcedores do Flamengo invadissem a publicação. Alguns adeptos brincaram com o fato do defensor poder estar dando alguma pista com a postagem. Outros, no entanto, já foram enfáticos ao dizer que o atleta está retornando ao Rubro-Negro.

Confira alguns comentários:

Samir tem obtido certo destaque na Udinese. Não à toa, o zagueiro renovou o seu contrato, que agora dura até junho de 2023. Ele já atuou em 85 partidas pelo time italiano, marcou cinco gols e deu três assistências. Versátil, o defensor costuma atuar tanto na lateral-esquerda como de zagueiro.

Pelo Flamengo, Samir chegou a desempenhar o papel de lateral, entretanto, foram em apenas dois jogos das 86 partidas disputadas pelo time carioca. Ele marcou três gols pelo Rubro-Negro. O zagueiro foi vendido por 4 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões na cotação da época). Como tinha apenas 50% dos direitos federativos do jogador, o Fla embolsou algo em torno de R$ 8 milhões.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod