• Início
  • Notícias
  • “Sampaoli aguardava saída de Jesus do Flamengo” Afirma presidente do Santos
Publicidade

“Sampaoli aguardava saída de Jesus do Flamengo” Afirma presidente do Santos

Publicidade

Após saída de Jorge Sampaoli do Santos ao fim da temporada passada, muito se especulou que o treinador estava aguardando a possibilidade de Jorge Jesus deixar o Flamengo para uma possível negociação com o rubro-negro. Em Participação no Fox Sports, o presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou que Sampaoli tinha os planos de treinar a equipe carioca nesta temporada.

Jorge Sampaoli

O presidente do Peixe ressaltou a importância de Sampaoli em sua passagem pela equipe da Vila Belmiro, que levou a equipe ao vice-campeonato, apesar de não ter um elenco recheado de estrelas. O mandatário santista também lembrou que o treinador não teve paciência para permanecer na equipe para ás próximas temporadas.

“A passagem de Sampaoli pelo Santos foi um sucesso. É um excelente treinador, que conseguiu levar-nos ao vice-campeonato. O único problema foi ele não ter tido paciência para cumprir mais um ano de contrato que tinha connosco e ofereceu-se a outras equipas. Queria ganhar mais e nós não tínhamos condições para isso. Ofereceu-se ao Palmeiras, Atlético Mineiro e ficou à espera que o Jorge Jesus deixasse o Flamengo, também”, afirmou.

Após término do vínculo do Jorge Sampaoli com o Santos, apareceram vários clubes interessados nos trabalhos de treinador, porém, o Atlético MG venceu a disputa e acabou fechando contrato com o argentino. Sampaoli vem montando um time competitivo no Galo e, para muitos, a equipe mineira será uma das poucas que levaram dificuldades para o atual campeão nacional e da América, Flamengo.

Já Jorge Jesus, após algumas especulações sobre uma possível saída do português da equipe carioca, acabou renovando contrato com o Flamengo por mais um ano. Cabe lembrar, que devido a pandemia do novo coronavírus, o rubro-negro decidiu que não irá ao mercado atrás de peças.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Flamengo: Braz Confirma Venda De Mari; Rubro-Negro Ganhará Milhões

 

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod