“Sampaoli aguardava saída de Jesus do Flamengo” Afirma presidente do Santos

Jose Carlos Peres-Flamengo

Após saída de Jorge Sampaoli do Santos ao fim da temporada passada, muito se especulou que o treinador estava aguardando a possibilidade de Jorge Jesus deixar o Flamengo para uma possível negociação com o rubro-negro. Em Participação no Fox Sports, o presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou que Sampaoli tinha os planos de treinar a equipe carioca nesta temporada.

O presidente do Peixe ressaltou a importância de Sampaoli em sua passagem pela equipe da Vila Belmiro, que levou a equipe ao vice-campeonato, apesar de não ter um elenco recheado de estrelas. O mandatário santista também lembrou que o treinador não teve paciência para permanecer na equipe para ás próximas temporadas.

“A passagem de Sampaoli pelo Santos foi um sucesso. É um excelente treinador, que conseguiu levar-nos ao vice-campeonato. O único problema foi ele não ter tido paciência para cumprir mais um ano de contrato que tinha connosco e ofereceu-se a outras equipas. Queria ganhar mais e nós não tínhamos condições para isso. Ofereceu-se ao Palmeiras, Atlético Mineiro e ficou à espera que o Jorge Jesus deixasse o Flamengo, também”, afirmou.

Após término do vínculo do Jorge Sampaoli com o Santos, apareceram vários clubes interessados nos trabalhos de treinador, porém, o Atlético MG venceu a disputa e acabou fechando contrato com o argentino. Sampaoli vem montando um time competitivo no Galo e, para muitos, a equipe mineira será uma das poucas que levaram dificuldades para o atual campeão nacional e da América, Flamengo.

Já Jorge Jesus, após algumas especulações sobre uma possível saída do português da equipe carioca, acabou renovando contrato com o Flamengo por mais um ano. Cabe lembrar, que devido a pandemia do novo coronavírus, o rubro-negro decidiu que não irá ao mercado atrás de peças.

Notícias relacionadas

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Flamengo: Braz Confirma Venda De Mari; Rubro-Negro Ganhará Milhões

Romário Carvalho: Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

Este site usa cookies!