Sampaoli autoriza e Galo busca tirar meia do Flamengo; salário de R$ 600 mil dificulta

O futebol brasileiro está paralisado, entretanto, os dirigentes dos clubes continuam trabalhando duro em busca de reforços para os seus respectivos times. Esse é o caso do Atlético Mineiro, time treinado por Jorge Sampaoli que deseja contar com um plantel muito mais qualificado do que o atual. Por conta disso, o time mineiro está analisando um atleta que defende as cores do Flamengo.

O time de Minas Gerais está passando por uma reformulação, onde alguns atletas que já foram muito importantes para o Alvinegro não continuarão defendendo o clube. Por conta disso, os dirigentes do clube sonham em contratar o meia Diego Ribas, atleta de 35 anos de idade que hoje não é mais titular do Flamengo. A informação foi divulgada pelo Bola Vip.

Lucas Tanaka entrou em contato com dirigentes do Flamengo, onde foi informado que o clube foi realmente contactado por dirigentes do Atlético de olho no jogador do Mengão. Entretanto, as chances do negócio acontecer no momento são mínimas. O meia recebe um grande salário no Flamengo, situação que o clube de Minas Gerais não está disposto a arcar.

Diego vem sendo muito utlizado pelo técnico Jorge Jesus ao longo da temporada. O atleta tem a total confiança do treinador, sendo um nome que pode entrar a qualquer momento e mudar o jogo, assim como fez na final da Libertadores.

Compartilhe

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.