• Início
  • Notícias
  • Sampaoli destaca força do Santos, mas admite: “Impossível comparar com o Flamengo”
Publicidade

Sampaoli destaca força do Santos, mas admite: “Impossível comparar com o Flamengo”

Publicidade

Após o empate em 0 a 0 contra o Corinthians, o comandante da comissão técnica do Santos, Jorge Sampaoli enalteceu o desempenho que o Flamengo tem obtido no Campeonato Brasileiro. O treinador da equipe paulista comparou o plantel carioca com o seu time e destacou a distância entre os dois elencos, tanto na tabela de pontos corridos como no planejamento para a temporada.

— A distância para o Flamengo existe. O Flamengo é um time armado, com um planejamento para uma equipe de elite. Nós tivemos muita complicação para armar um time que supostamente esteve por muito tempo em cima na tabela e nos deu essa valorização. É impossível comparar com o Flamengo, talvez em algumas partidas, mas não em todo o torneio. Lamentavelmente. Temos um objetivo, mas a comparação com um time que se planejou, trouxe jogadores de Europa… Nossa realidade é distinta.

FOTO: REPRODUÇÃO

Após a classificação histórica sobre o Grêmio, o Flamengo volta a campo para enfrentar o CSA, neste domingo (27), às 19h, horário de Brasília, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 64 pontos, e acumula uma vantagem de dez pontos sobre o segundo colocado Palmeiras, e 12 em relação ao Santos, que ocupa a terceira posição.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod