01

Sampaoli sugere atacante do Flamengo em troca por Guga

O Flamengo está no mercado para resolver o problema da sua lateral-direita. Após Rafinha fechar com o Olympiakos, da Grécia, o Rubro-negro carioca fechou com Isla, jogador chileno que vem para ser o titular da posição. Entretanto, mesmo com a sua contratação os dirigentes do Fla ainda querem Guga, jogador que pertence ao Atlético-MG.

Atlético-MG: Sampaoli sugere dois atacantes do Flamengo

Segundo Victor Mrttins, do Yahoo Esportes, o Atlético-MG não quer perder nenhum jogador para um rival direto no Campeonato Brasileiro. Entretanto, caso chegue alguma proposta boa ou até mesmo a troca por algum atleta, os dirigentes do Galo ouvirão com carinho.
Guga
FOTO: DIVULGAÇÃO
Jorge Sampaoli não vê problemas em liberar Guga para o Flamengo , entretanto, fez um pedido aos dirigentes do clube. A ideia do técnico é envolver Pedro Rocha ou Vitinho na negociação.  Atualmente reservas no Flamengo, qualquer um da dupla seria rapidamente aceita pelo treinador. Já o Flamengo também não vê com bons olhos reforçar um rival direto na luta pelo título brasileiro. Já o Flamengo entende que o momento é complicado e, por conta disso, pode esperar outra oportunidade de mercado para contratar um lateral. A idéia é que Domènec Torrent poderá usar os jovens da base na posição para substituir eventualmente Isla em alguns jogos.

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod