ads
  • Início
  • Notícias
  • Sangue flamenguista: Vinicius Jr tira onda com três jogadores do Barcelona e bate de frente com Alba; assista
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Sangue flamenguista: Vinicius Jr tira onda com três jogadores do Barcelona e bate de frente com Alba; assista

O domingo é dia de clássico europeu entre Barcelona e Real Madrid. O melhor time certamente é o Real Madrid, equipe que tem atletas de muito mais qualidade técnica. A prova disso é que as casas de apostas colocaram o Real como favorito mesmo atuando no Camp Nou quase lotado.

ads

O grande destaque do Real Madrid durante o primeiro tempo foi o atacante brasileiro Vinicius Junior, cria da base do Flamengo. Durante o primeiro tempo, ele criou as melhores jogadas e deu muito trabalho para o sistema defensivo do Barcelona.

No primeiro tempo, Vinicius jr também chamou a atenção por peitar de frente Jordi Alba, jogador veterano do Real Madrid. O lance ocorreu após Vini passar por quatro jogadores do Barcelona, mas foi parado dentro da área em um lance que poderia ter sido marcado uma penalidade. O jovem ex-Flamengo bateu de frente com o atleta do Barça, levando torcedores do Real Madrid à loucura nas redes sociais. VEJA A IMAGEM ABAIXO.

ads

Após novo tropeço, Everton Ribeiro fala de situação do Flamengo: “temos que melhorar”

Mais uma vez sem apresentar o futebol que a torcida espera, o Flamengo voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado pelo rival Fluminense na noite deste sábado (23), por 3 a 1, no Maracanã. Após a partida, o meio-campista Everton Ribeiro, falou sobre a situação atual do time carioca é revelou o que o time precisa fazer para voltar a atuar em alto nível para reencontrar o caminho das vitórias.

Para Everton, a equipe precisa refletir o momento e não abaixar a cabeça para seguir em busca dos objetivos.

“Uma derrota como essa dificulta bastante. Mas não vamos abaixar a cabeça. Temos que melhorar muito. Temos jogos importantes pela frente. Temos que subir o nosso nível novamente. Todo mundo. Juntos vamos sair dessa. Dessa derrota e desse jogo que não é o nosso”.

Sem vencer e nem convencer nas últimas partidas contra Cuiabá, Athético-PR e agora Fluminense, a torcida vaiou a atuação do Flamengo diante do rival no Maracanã e Everton Ribeiro disse entender esse momento.

“Depois que perde, é lógico que a torcida não gosta, nós também não gostamos. Temos que melhorar nosso jogo coletivo e individual. Temos que tomar cuidado depois de uma derrota com a cabeça quente. Temos que refletir bastante para melhorar”.

Apesar de está com vaga garantida na grande final da Copa Libertadores da América, no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, no Uruguai, o Flamengo tem sofrido pressão da torcida principalmente pela queda de rendimento em relação ao jogo coletivo. Para o próprio treinador da equipe, algo que tem atrapalhado e é o principal motivo da queda de rendimento são as baixas dos jogadores que estão no departamento médico como: Arrascaeta, Bruno Henrique, David Luiz, entre outros.

Com a derrota, o time perdeu a vice-liderança para o Fortaleza e agora mira seu foco no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil diante do Athletico-PR, marcado para quarta-feira (27), ás 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo de ida terminou em 2 a 2.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 24/10/2021
  • | Ultima atualização em 24/10/2021

Keep Connected
Stay up to date by subscribing to our weekly newsletter.
© Balou. All rights reserved.
Powered by YOOtheme.