Noticias do rival: Importante peça do Santos preocupa e pode desfalcar o time contra o Fla

Cuca-Santos

Apesar de contar com retornos importantes, o rival do Flamengo do próximo domingo (30), corre risco de não ter um dos principais jogadores da equipe. É que na partida diante do Palmeiras, no último fim de semana, Marinho que vem sendo importante para o time da Vila Belmiro, deixou o gramado sentindo dores na coxa e é dúvida para enfrentar o atual campeão.

Marinho-Santos

O jogador iniciou tratamento para se recuperar da lesão na coxa direita, porém não treinou com a equipe nesta quarta-feira (26). Com tudo, o departamento médico do Santos acredita que o atleta pode estar apto a encarar o Flamengo no próximo fim de semana.

Se o risco de ficar sem uma de suas principais peças assusta o time praiano, por outro lado a equipe comandada por Cuca contará com retornos importantes para a partida contra o Flamengo: Vladimir, Uribe e Raniel. O trio treinou com restante do grupo e está disponível para o confronto. Treinador não terá Alison (suspenso), Luiz Felipe (lesionado), e Reyner (em fase de recuperação).

Pela primeira vez com uma semana cheia para treinar, Domènec Torrent intensifica seus treinamentos afim de implementar sua filosofia de jogo e ter a melhor forma física de seus atletas para o clássico brasileiro, que acontece no próximo domingo (30), na Vila Belmiro, ás 16h00 (de Brasília), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

O Flamengo ocupa apenas a 13ª colocação na tabela de classificação e soma apenas cinco pontos dos 15 que disputou até o momento. Deste modo, a equipe de Dome foca todas as suas forças em uma vitória diante do time de Santos para recuperar a confiança da torcida e, consequentemente, aliviar a situação de seu treinador que está pressionado por melhores resultados.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Notícias relacionadas

Flamengo 5 X 4 Santos: Neymar X Ronaldinho, Gol Puskas, Hat-Trick, Relembre O Duelo Que Ganhou Status De Jogo Do Século

Romário Carvalho: Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

Este site usa cookies!