Santos? Que nada! Torcida não gosta do nome e sugere outro grande goleiro a Marcos Braz

Por outro lado, a possível contratação do goleiro Santos não foi muito bem vista por alguns torcedores do Flamengo. Muitos indicaram a contratação do goleiro João Paulo, jogador que vem se destacando no gol do Santos-SP.

https://twitter.com/victorcrf_2/status/1492331220029648899

Pensando na Supercopa, Paulo Sousa espera ter dois reforços até a decisão: “São fundamentais”

Pela quinta rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o Audax, na noite de ontem (10), pelo placar de 2 a 1. Mesmo com o resultado positivo, Paulo Sousa teve que improvisar principalmente no setor defensivo, onde colocou os laterais Isla e Filipe Luís como zagueiros ao lado de Léo Pereira. David Luiz, Rodrigo Caio e Bruno Henrique foram desfalques na partida.

Em entrevista após a partida do Cariocão, o técnico português revelou que está preparando a equipe para a final da Supercopa do Brasil diante do Atlético-MG, que acontece no próximo dia 20, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Para a decisão, Paulo Sousa espera que dois nomes fundamentais da equipe estejam disponíveis: David Luiz e Bruno Henrique, que não vem atuando nas últimas partidas.

“São dois jogadores fundamentais no nosso elenco, com muita experiência. São dois jogadores fundamentais. Quando estarão presentes? Estão a evoluir, e esperamos que estejam prontos para a final”.

Desde que chegou a equipe, Paulo Sousa vem realizando uma série de testes na intensão de conhecer e se adaptar cada vez mais ao jogadores e suas características. Sobre isso, o treinador destacou a disponibilidade dos atletas, vontade de aprender e de melhorar cada vez mais para que cumpram a exigências do técnico.

“Sem dúvidas temos uma ideia cada vez mais concreta e mais base do que pretendemos ver mais concretamente”.

“O elenco, como venho dizendo, tem sido extraordinário. A forma aberta de procurar aprender, adquirir e colocar em prática aquilo que vem acontecendo. Que é ter ritmo competitivo, dar mais minutagem possível à maioria dos jogadores. A maior dificuldade que estamos enfrentando é na linha de zagueiros pela dificuldade que temos de lesões e números. Tomamos algumas decisões para poder chegar a esse jogo, que é uma final, e termos as melhores opções frescas”.

Mesmo com algumas críticas, o time de Paulo Sousa conquistou duas vitórias e uma derrota nas primeiras três partidas. A equipe é atualmente o quarto colocado no Cariocão, com 10 pontos.

1
2
Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.