• Início
  • Notícias
  • Santos terá desfalques diante do Flamengo pelo brasileirão
Publicidade

Santos terá desfalques diante do Flamengo pelo brasileirão

Publicidade

Flamengo e Santos se enfrentam neste domingo pelo brasileirão. Se o objetivo do rubro negro agora se dá apenas no campeonato nacional, o mesmo não pode ser dito para o Santos, que ainda tem uma disputa de Libertadores, pela frente, na próxima quarta diante do Grêmio. Ou seja, além dos desfalques inevitáveis, Cuca também tem a decisão de poupar ou não jogadores para o confronto da Libertadores.

Três desfalques já são certos. Lucas Veríssimo e Diego Pituca estão suspensos e não jogam. Soteldo testou positivo para covid e também está fora. Assim, o Santos terá dupla de zaga reserva e meio de campo sem seu principal jogador.

No seu último treino, Cuca revezou entre alguns atletas que jogaram diante do Grêmio e outros que não jogaram. Indicando assim, de fato, uma alteração considerável em seu time titular.

O Flamengo por outro lado teve a semana toda livre. Rogério Ceni pode trabalhar a parte tática e principalmente a defensiva, tão criticada. Logo, a expectativa é de um Flamengo mais forte que nos últimos jogos.

Rogério possui os desfalques de Thiago Maia (que ficará meses fora), Gustavo Henrique, Willian Arão e Diego. Gabigol ainda é uma possibilidade, mesmo que mais improvável.

A equipe que deverá entrar em campo pelo rubro negro será:

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; João Gomes, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Leia também: Grohe tem nome vinculado ao Fla para ser o substituto de Diego Alves; Gremistas torcem contra

Veja também: Flamengo e adidas apresentam nova camiseta especial do Rubro-Negro

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod