Diego Alves pode ir par ao São Paulo

Diego Alves - flamengo
Diego Alves - flamengo

Tricolor precisa inscrever um novo goleiro para a fase final da Sul-Americana, e Diego Alves é o principal alvo

O São Paulo voltou a demonstrar interesse em Diego Alves, reserva de Santos no Flamengo. Desta vez, o tricolor se mostra apressado para contratar o goleiro, já que precisa inscrever um atleta da posição para a disputa da Sul-Americana.

Como Jandrei, titular da equipe paulista, acabou se lesionando, o time de Rogério Ceni precisa encontrar quanto antes um arqueiro. A informação foi publicada inicialmente pelo portal Coluna do Fla.

A informação dá conta que o nome é o preferido para Rogério Ceni, que elogiou sempre o goleiro do Flamengo e já trabalhou com o veterano quando comandou o time carioca, em 2020. Sem citar outros nomes, o portal aponta que existe uma lista de opções para que o técnico da equipe paulista avalie, no entanto, o atleta rubro-negro é o que mais agrada no momento.

O São Paulo pretende acelerar as conversas pelo goleiro, já que a data limite para inscrição de novos jogadores da competição Sul-Americana está se aproximando. Sendo assim, a ideia do tricolor paulista é definir o novo arqueiro até o próximo sábado (30).

No inicio da temporada, o São Paulo já havia demonstrado interesse em Diego Alves, no entanto, as conversas não tiveram andamento. Agora, com a equipe necessitando de um goleiro e com pressa, a tendência é que haja um acordo.

Diego Alves chegou a ser a terceira opção no Flamengo quando Paulo Sousa comandou a equipe, durante o primeiro semestre do ano. Com a chegada de Dorival Júnior, o veterano voltou a ganhar oportunidades, porém, o titular da posição do momento é Santos. Aos 37 anos, o veterano não terá o contrato renovado com o time carioca, sendo assim, a tendência é que não haja dificuldade para uma possível liberação.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.