São Paulo e Flamengo se encontram em semifinal do Brasileirão Sub-17

A equipe sub-17 do Flamengo venceu e convenceu na fase anterior do Campeonato Brasileiro. Dominante durante os 180 minutos do confronto contra o Athletico-PR, os Garotos do Ninho somaram 6 a 1 no placar agregado. Apesar do controle carioca, o jogo contou com dosagem de emoção. O gol da classificação foi construído apenas nos acréscimos da partida – uma primorosa finalização de Will, na saída do goleiro, garantiu à classificação para a semifinal.

Flamengo: Bruno, Marcos Felipe, Gabriel Noga, Otavio, Caio; Dhouglas (Murillo), Daniel Cabral (Leonardo Xavier), Maycon (Peçanha); Pedro Arthur (Richard), Carlos Daniel (Will) e Ryan Luka (Jean Carlos).

Treinador: Phelipe Leal.

O São Paulo, por sua vez, eliminou seu rival Palmeiras. O resultado foi decidido nos pênaltis, por 4 a 3, após o empate sem gols no tempo regulamentar.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.