• Início
  • Notícias
  • São Paulo entra em contato e Flamengo aceita liberar jogador para o SPFC
Publicidade

São Paulo entra em contato e Flamengo aceita liberar jogador para o SPFC

​O técnico do São Paulo, Cuca, já revelou em entrevistas recentes que o Tricolor paulista ainda está no mercado em busca de algumas contratações pontuais. Portanto, o elenco do SPFC ainda não está fechado e é provável que apareça novidades no Morumbi até o começo do próximo mês. O diretor executivo do clube paulista, Raí, conversa diariamente com Cuca para demonstrar as possibilidades de eventuais negócios.

Sem tanto dinheiro em caixa para fazer investimentos parecidos como no começo do ano, quando contratou Pablo, Hernanes e Tchê-Tchê, a diretoria são-paulina passou a dar prioridade para o mercado interno, com jogadores que não estejam sendo aproveitados ou foram colocados em lista de negociáveis por outros clubes brasileiros. É nesse cenário que um jogador do Flamengo vem ganhando força nos bastidores do Tricolor paulista.

Segundo informações do repórter ​Eduardo Affonso, da ESPN, o São Paulo analisa a possibilidade de contratar o lateral-direito Pará. O experiente atleta está sem espaço no Mengão desde a chegada de Jorge Jesus e os representantes do lateral já foram autorizados pelo Fla a buscar um novo clube para o seu cliente. Pará só tem contrato até o final do ano e, até por isso, Jorge Jesus irá facilitar a sua saída.

No futebol paulista, Pará já atuou no Santos, onde foi campeão paulista e da Libertadores em 2011. Apesar de ser criticado por alguns torcedores flamenguistas, o jogador quase sempre deu contado recado e está no clube carioca desde 2015. Com antigo treinador do Mengão, Abel Braga, o lateral era titular e um dos homens de confiança do comandante, que agora está desempregado desde que pediu para sair do Rubro-Negro.

Por: 90Min


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod