• Início
  • Notícias
  • São Paulo toma olé de time semi-amador e torcida do Fla não perdoa nas redes sociais; veja os memes
Publicidade

São Paulo toma olé de time semi-amador e torcida do Fla não perdoa nas redes sociais; veja os memes

Na noite desta quinta-feira, o São Paulo jogou no Peru contra o Binacional. O Fla perdeu a oportunidade de terminar a fase de grupos da Libertadores com o último brasileiro a vencer na estréia, mas isso não aconteceu. O Tricolor paulista saiu na frente do placar com gol anotado por Alexandre Pato

O Triocolor teve várias chances de aumentar o placar, mas isso não aconteceu. Com isso, o Binacional cresceu, chegou ao gol de empate e aos 36 minutos do segundo tempo acabou levando o gol da virada. A torcida do pequeno time peruano acabou gritando olé durante vários minutos, sendo esse um grande vexame do Tricolor.

O São Paulo acabou sendo derrotado por um time que tem menos de 10 anos de fundação. No primeiro jogo internacional do Binacional, acabou derrotando o time que já foi campeão três vezes da Libertadores da América. Mesmo com vários medalhões em campo, perdeu e virou piada nas redes sociais. Com ojá era esperado, a torcida do Flamengo não perdeu a oportunidade de provocar o time do estado de São Paulo. Veja abaixo algumas publicações.

 

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod