01
  • Início
  • Notícias
  • São Paulo x Fla: Com medalhão poupado, confira a provável escalação do Flamengo

São Paulo x Fla: Com medalhão poupado, confira a provável escalação do Flamengo

Em um dos maiores clássicos do futebol nacional, São Paulo e Flamengo medem forças pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 e os times tem objetivos diferentes no torneio nacional. Na terceira posição da tabela, o time carioca tenta uma das maiores reviravoltas da história em busca do tricampeonato consecutivo, mas as chances de isso acontecer são mínimas, visto que o líder possui 11 pontos de vantagem em relação ao atual campeão. Por sua vez, o tricolor paulista ainda sonha com uma vaga na Libertadores, porém precisa primeiro se afastar do Z4.

Deste modo, o time de Renato Gaúcho deve ter muitos desfalques mais uma vez, visto que o time pode não contar com até 7 jogadores ausentes por diferentes motivos. Apesar de estar recuperado de lesão e ter treinado normalmente nos últimos dias, Filipe Luis será poupado do duelo contra o São Paulo. A ideia é que o lateral esquerdo esteja 100% para a decisão da Libertadores da América no dia 27 de novembro contra o Palmeiras.

Diego Alves, o lateral-direito Isla, os meias Diego e De Arrascaeta, além do atacante Pedro também estão fora do duelo contra os Paulistas. Deste modo, é provável que Portaluppi entre com a seguinte escalação diante do São Paulo: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Neste momento o Flamengo ocupa a terceira posição na tabela com 57 pontos somados e uma partida a menos em relação ao Atlético-MG, líder com 68 pontos conquistados. Por sua vez, o São Paulo vem de um empate diante do Fortaleza na última partida e tenta se distanciar de vez na zona de rebaixamento para focar em uma possível vaga na libertadores do ano que vem.

A bola rola para São Paulo e Flamengo neste domingo (14), a partir das 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod