São Paulo x Fla: Com medalhão poupado, confira a provável escalação do Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Em um dos maiores clássicos do futebol nacional, São Paulo e Flamengo medem forças pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 e os times tem objetivos diferentes no torneio nacional. Na terceira posição da tabela, o time carioca tenta uma das maiores reviravoltas da história em busca do tricampeonato consecutivo, mas as chances de isso acontecer são mínimas, visto que o líder possui 11 pontos de vantagem em relação ao atual campeão. Por sua vez, o tricolor paulista ainda sonha com uma vaga na Libertadores, porém precisa primeiro se afastar do Z4.

Deste modo, o time de Renato Gaúcho deve ter muitos desfalques mais uma vez, visto que o time pode não contar com até 7 jogadores ausentes por diferentes motivos. Apesar de estar recuperado de lesão e ter treinado normalmente nos últimos dias, Filipe Luis será poupado do duelo contra o São Paulo. A ideia é que o lateral esquerdo esteja 100% para a decisão da Libertadores da América no dia 27 de novembro contra o Palmeiras.

Diego Alves, o lateral-direito Isla, os meias Diego e De Arrascaeta, além do atacante Pedro também estão fora do duelo contra os Paulistas. Deste modo, é provável que Portaluppi entre com a seguinte escalação diante do São Paulo: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Neste momento o Flamengo ocupa a terceira posição na tabela com 57 pontos somados e uma partida a menos em relação ao Atlético-MG, líder com 68 pontos conquistados. Por sua vez, o São Paulo vem de um empate diante do Fortaleza na última partida e tenta se distanciar de vez na zona de rebaixamento para focar em uma possível vaga na libertadores do ano que vem.

A bola rola para São Paulo e Flamengo neste domingo (14), a partir das 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.