Provável escalação do Flamengo contra o São Paulo

São Paulo x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil. Veja onde assistir ao jogo e a provável escalação do Fla para o duelo contra o time comandado por Rogério Ceni

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, em confronto válido pela Copa do Brasil, diante do São Paulo. O jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil deve ter casa cheia, sendo esperado um dos maiores públicos do ano no Morumbi. Enquanto isso, Dorival prepara uma escalação do Flamengo bastante diferente da equipe que empatou com o Palmeiras no último domingo.

O treinador votará a postar na grande dupla de ataque do Brasil nesta temporada. Pedro e Gabigol atuarão juntos para tentarem furar a defesa são-paulina. Reforços recentes como Cebolinha e Vidal devem começar o jogo no banco de reservas.

A provável escalação do Flamengo não tem grandes surpresas.

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

O Flamengo busca conseguir um bom resultado em São Paulo. O time paulista deve jogar com o que tem de melhor a sua disposição. Além disso, Rogério Ceni, treinador do Tricolor, comandou o Fla recentemente e conhece de perto a qualidade dos atletas rubro-negros.

A classificação para a final da Copa do Brasil é crucial para o Flamengo. O Rubro-negro irá embolsar uma bolada com o avanço a final da competição. Caso ganhe o título, o valor arrecadado ultrapassará os R$ 60 milhões.

Onde assistir São Paulo x Flamengo.

O grande jogo entre São Paulo e Flamengo terá transmissão dos canais Premiere para todo o território nacional. Além disso, a Rede Globo irá transmitir o jogo na TV aberta. O mesmo acontecerá no SporTV. A expectativa é que o jogo tenha ótimos números de audiência.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -