ads text
Jorge Jesus

Saudades, Mister? Jorge Jesus desembarca no Rio e fala do Flamengo

Jorge Jesus, maior treinador da história do Flamengo, desembarcou no Rio de Janeiro para curtir 10 dias de férias. O treinador desembarcou no Galeão, onde foi festejado por alguns torcedores e o seu sócia.

Jorge Jesus foi o treinador da melhor temporada do Flamengo nos últimos 30 anos. Em 2019, o treinador conseguiu ser campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Jorge Jesus está desempregado faz alguns meses. O treinador deixou o comando do Benfica após a equipe ir para as oitavas da Liga dos Campeões. Desde então, ele teve o seu nome sondado por alguns clubes, porém, não fechou com nenhuma equipe.

Ao desembarcar, Jorge Jesus falou sobre o Flamengo.

Precisa melhorar? Apesar de grande atuação, Casagrande cita onde Vini Júnior precisa evoluir

Na tarde desta terça-feira (26), Manchester City e Real Madrid duelaram pela partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões da Europa e as equipes protagonizaram um verdadeiro espetáculo de sete gols. Um dos destaques da partida, Vinicius Júnior, foi um dos melhores em campo e assinalou um gol antológico.

Apesar de reconhecer o grande jogo do cria do Ninho, para o ex-jogador e atualmente comentarista da Globo, Walter Casagrande, existem dois pontos em que Vinicius Júnior precisa evoluir para se tornar um jogador ainda mais decisivo.

“O Vinicius Júnior fez um golaço e algumas boas jogadas, mas precisa melhorar o último passe e a finalização. Ele faz uma boa temporada”.

Atuação de Vinicius Júnior arrancou elogios da imprensa espanhola

Vinicius Júnior já fazia uma boa partida mas foi na segunda etapa do duelo, quando a partida estava em 3 a 1 para o City, que ele realizou uma jogada antológica e assinalou um dos gols mais bonitos da temporada. Inclusive, o lance do ex-Flamengo fez o jornal ‘AS’, da Espanha, comparar o jogador ao maior ídolo do futebol de todos os tempos, Pelé.

“O dia que Vinicius Júnior se vestiu de Pelé”.

Jogo da volta

O Manchester City produziu para marcar até mais, mas conseguiu vencer a partida por 4 a 3 em casa e agora leva um gol de vantagem para o jogo da volta, que será no estádio Santiago Bernabéu, na próxima quarta-feira (04), a partir das 16h00 (horário de Brasília).

Próximo compromisso do Flamengo

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para o importante compromisso diante da Universidad Católica, pela Libertadores da América. O duelo é válido pela terceira rodada da fase de grupos do continental e está marcado para a próxima quinta-feira (28), no Chile.

O Flamengo é o líder do Grupo H com duas vitórias e seis pontos conquistados.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 27/04/2022
  • | Ultima atualização em 27/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod