SBT divulga chamada para jogo do Flamengo na Liberta; Assista

SBT divulga chamada para jogo do Flamengo na Liberta; Assista

O Flamengo terá pela frente um grande jogo de futebol marcado para essa terça-feira, com transmissão do SBT. Um dia após completar um ano da conquista história do Bicampeonato da Libertadores da América, o Rubro-negro começa a fase de mata-mata da principal competição do futebol sul-americano. O Rubro-negro irá medir forças diante do Racing, time […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo terá pela frente um grande jogo de futebol marcado para essa terça-feira, com transmissão do SBT. Um dia após completar um ano da conquista história do Bicampeonato da Libertadores da América, o Rubro-negro começa a fase de mata-mata da principal competição do futebol sul-americano.

O Rubro-negro irá medir forças diante do Racing, time argentino que vive um momento muito ruim. Os dois times prometem fazer um grande jogo de futebol, onde a audiência do SBT promete ser muito alta.

Na noite desta segunda-feira, o SBT divulgou o vídeo chamando os torcedores para acompanharem a partida na noite da terça-feira. Assista a publicação logo abaixo.

 O SBT está vendo a Rede Globo trabalhar para tentar diminuir a audiência do jogo do Flamengo. A emissora carioca vai esticar o Jornal Nacional, terminando o principal jornal do país, até às 21h45. O mesmo vai acontecer com a reprise da novela ”A Força do Querer”.

O Flamengo chega no jogo contra o Racing vindo de uma grande vitória no Brasileirão. O Rubro-negro mediu forças com o Coritiba no Maracanã, vencendo a partida por 3 a 1, mas com a capacidade de ter ganho por um placar ainda maior, mas pecou no setor ofensivo.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 23/11/2020 ,
  • Atualizado: 23/11/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.