• Início
  • Notícias
  • Se adaptando à Libertadores, Filipe Luís descreve experiência: “Um jogo mais intenso, juízes mais permissivos, isso é excelente”
Publicidade

Se adaptando à Libertadores, Filipe Luís descreve experiência: “Um jogo mais intenso, juízes mais permissivos, isso é excelente”

Publicidade

O Flamengo venceu o Internacional com um placar agregado de 3 a 1, na última quarta-feira (29), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e garantiu a classificação para a semifinal da Copa Libertadores. Mesmo com o primeiro gol do Colorado, o time Rubro-Negro conseguiu controlar a vantagem e sacramentou a vitória com Gabigol balançando as redes adversárias aos 40 minutos do segundo tempo. Estreante na Libertadores, o jogador Filipe Luís descreveu sua experiência na competição.

— É completamente diferente. Um jogo mais intenso, juízes mais permissivos, isso é excelente, o jogo fica mais rápido. Eu estou feliz por ter disputado esses jogos e por chegar numa semifinal da Libertadores, que poucos jogadores tiveram a oportunidade de jogar. Estive em três semifinais de Champions League. Agora vou poder jogar uma de Libertadores, estou ansioso por esse momento.

Após a vitória e classificação, o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro e se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro lidera a tabela do torneio de pontos corridos com 32 pontos, mesma pontuação que o segundo lugar Santos, entretanto, o Mais Querido possui vantagem pelo saldo de gols.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod