• Início
  • Notícias
  • “Se eles encontrarem um jogador que queiram trazer, eles vão trazer”, diz Renato alertando clubes para seguirem exemplo do Flamengo
Publicidade

“Se eles encontrarem um jogador que queiram trazer, eles vão trazer”, diz Renato alertando clubes para seguirem exemplo do Flamengo

Publicidade

Em 2019, a torcida do Flamengo se acostumou a vencer e a ver Renato Gaúcho falar, quase semanalmente, sobre o momento do clube. Após a vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro, na última quinta-feira (05), o técnico voltou a citar o Mais Querido em sua coletiva. A declaração, no entanto, teve outro tom e serviu como alerta para o futuro do futebol brasileiro e seus times.

– O Flamengo tem um grupo muito forte. Pode ter certeza que, se eles encontrarem um jogador que queiram trazer, eles vão trazer. E ai vai depender dos outros clubes ou o Flamengo vai tomar conta de tudo do futebol sim. Se os outros não investirem pesado, o Flamengo vai sobrar nas competições. É um mérito dos clube, temos que bater palmas. Vão sobrar pelo dinheiro, investimento e pela busca dos melhores -, alarmou.

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Flamengo e Grêmio se encontraram quatro vezes neste ano – duas pelos turnos do Campeonato Brasileiro e duas pela semifinal da Libertadores da América. A equipe gaúcha, no entanto, não venceu nenhum dos confrontos. Foram três triunfos do Rubro-Negro e um empate, no dia 03 de outubro, em Porto Alegre.

As equipes já se garantiram na Libertadores da próxima temporada e encerram 2019 em momentos distintos. Se pelo lado rubro-negro o clima é de festa pelos títulos e foco no Mundial de Clubes, pelo lado tricolor a situação é de mudança e cobrança. Com um rendimento abaixo do esperado, Renato Gaúcho cobra, caso permaneça no clube, uma mudança, principalmente, na ida ao mercado por reforços.

O último compromisso do Grêmio no Brasileirão é contra o Goiás, no Serra Dourada. O Flamengo vai a São Paulo encarar o vice-líder Santos. Vale lembrar que todas as partidas da última rodada acontecem simultaneamente, às 16h.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod