“Se eu fosse brasileiro ia ser difícil a concorrência”, diz Cuéllar

Por: Fla hoje

Nas graças da torcida rubro-negra, Cuéllar vive grande fase no Flamengo. O jogador chegou no clube em 2016 e, desde então, já coleciona cinco jogos atuando pela Seleção da Colômbia. A primeira vez, inclusive, foi contra o Brasil, no Jogo da Amizade em 2017. Questionado sobre a equipe de Tite, em entrevista ao portal Globoesporte, o colombiano brincou ao dizer que, se fosse brasileiro, a disputa pela vaga de meia na seleção brasileira ia ser bem concorrida.

— Tenho muito respeito pelos jogadores da minha posição na seleção brasileira, como Casemiro, Artur, Allan… São de altíssima qualidade. Só penso na minha seleção. Quero continuar a fazer o meu melhor no Flamengo para ser sempre convocado. Se eu fosse brasileiro ia ser difícil a concorrência (risos) – brincou.

Cuéllar também falou da qualidade do time do Flamengo, desde que chegou ao time da Gávea. Para ele, essa característica deve ser aproveitada na busca por títulos.

— Desde que eu cheguei são elencos qualificados. O de 2017, de 2018 também tinha muita qualidade técnica. Esse ano acho que temos uma base importante, e temos que aproveitar isso para conquistar títulos. É o que a torcida quer, e nós também – afirmou.

Na busca por esses canecos, o Flamengo vai enfrentar o Vasco na final do Campeonato Carioca. Para o colombiano, não será fácil, mas que a equipe lutará pelo título.

— Vai ser um duelo difícil, um clássico. O Vasco tem bons jogadores no elenco, e temos que respeitar e ter atenção. Entrar em campo e fazer o que nos corresponde – garantiu.

Por: Coluna do Fla

MAIS LIDOS

Galhardo responde Gabigol após provocação

O Flamengo ganhou o titulo do Campeonato Brasileiro na última quinta-feira, em jogo válido pela ultima rodada do Campeoato Brasileiro. O Rubro-negro ganhou o...

Tudo normal: Diego Alves tira onda após mais um titulo do Mengão

O Flamengo foi campeão após uma temporada muito irregular. O Internacional chegou a ficar disparado na ponta da tabela do Brasileirão, entretanto, o Rubro-negro...

Denílson não deixou barato. Ele colocou uma máscara do Gabigol e aloprou a Renata Fan

O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira diante do São Paulo, em jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro...

”Cabo, Flamengo é campeão”: Reação desesperada do torcida do Inter com titulo do Mengão

O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira diante do São Paulo, em último jogo do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro carioca não jogou nada bem...