• Início
  • Notícias
  • “Se fosse responsável, não seria o jogador que é”, afirma Jorge Jesus sobre personalidade de Gabigol
Publicidade

“Se fosse responsável, não seria o jogador que é”, afirma Jorge Jesus sobre personalidade de Gabigol

Publicidade

Jorge Jesus é considerado um dos principais técnicos da América do Sul. A sua intensidade e participação direta no vestiário são um dos fatores para o sucesso de vários jogadores. Gabigol, atacante do Flamengo, foi um dos atletas que o treinador precisou ter mais paciência, por conta do temperamento. Na coletiva, o português falou sobre a personalidade do jovem.

– Ele é querido (pela torcida) muito por ser completamente extrovertido. O Gabigol tem que ter um pouquinho mais de responsabilidade. Precisa ser mais equilibrado. Há disciplina de grupo, disciplina tática e de jogo, e nesta última ainda não conseguiu ser um jogador equilibrado, mas hoje estou a perceber cada vez mais porque ele não é: pois ele é isso mesmo, se fosse muito responsável, não seria o jogador que é.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com 22 gols no Campeonato Brasileiro, Gabriel é um dos pilares para a ascensão do Mais Querido. O atacante de 23 anos também ajudou na conquista do título do Rubro-Negro na Copa Libertadores, marcando dois gols contra e River Plate e consagrando o título do time carioca de bicampeão da maior competição do continente sul-americano.

Neste domingo (1), Flamengo entra em campo contra o Palmeiras, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena Palmeiras, confronto válido pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro. Gabigol, por sua vez, estará à disposição do Mister para o embate.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod