sábado, setembro 26, 2020
Início Notícias "Se o Fla for campeão mundial, eu sumo por um ano", diz...

“Se o Fla for campeão mundial, eu sumo por um ano”, diz Gabigol

Por Rafael Brayan

Após marcar dois gols contra o Madureira na última terça-feira (20), o atacante Gabriel Barbosa segue sendo o destaque do Flamengo na temporada. Em participação em programa da Fox Sports, o camisa 9 brincou sobre um possível título mundial da equipe rubro-negra.

Contra o Madureira, no estádio do Maracanã, o grande nome do Flamengo foi o atacante Gabigol. Destaque no clube em seus primeiros meses, o jogador revelado no Santos sonha em fazer história no clube do Rio de Janeiro.

Gabigol no Flamengo – Foto: André Mourão

Em participação no programa Expediente Futebol, o atacante do Flamengo afirmou que pensa bastante no título da Libertadores.

“É especial. O Rio fica diferente quando tem jogo do Flamengo na Libertadores. É uma coisa que a gente almeja, mas sempre com muita humildade. Se o Flamengo for campeão mundial, eu acho que sumo um ano inteiro”, brincou o atleta.

Perguntado sobre uma extensão de contrato com o clube carioca, Gabigol ressaltou que ainda tem vínculo com time italiano.

“Na Inter e no Benfica, não tive tantas oportunidades. Isso me faz ter vontade de voltar, sim. Hoje eu estou muito feliz no Flamengo, mas ainda tenho contrato com a Inter de Milão e, no final do ano, a gente vai resolver as coisas. Às vezes, o pessoal esquece, mas eu tenho só 22 anos. Dá tempo de jogar muito no Brasil e na Europa ainda”, completou Gabigol.

Por: Torcedores

MAIS LIDOS

Fla hoje: Zagueiro se aproxima de deixar o Flamengo

É de conhecimento de todos a excelente categoria de base que o Fla hoje possui. Nos últimos anos, Vinicius Junior, Reinier e Paquetá foram...

Demissão de funcionário revolta torcida do Fla; veja os comentários

O torcedor flamenguista ver mais notícias sobre o extra campo do Fla do que dentro de campo. Na noite desta sexta-feira, foi notificado que...

Vice-Presidente do Fla crítica CBF por manter partida

O Flamengo tem 16 casos de covid confirmados dentro de seu plantel, fato que não parece significar muito para a CBF. Isso sem contar...

STJD bate o martelo e Flamengo x Palmeiras está mantido

O Flamengo entrou no STJD solicitando o adiamento da partida de domingo, diante do Palmeiras no Allianz Parque. Porém, se antes a negativa veio...