“Se o Fla for campeão mundial, eu sumo por um ano”, diz Gabigol

Por: Fla hoje

Por Rafael Brayan

Após marcar dois gols contra o Madureira na última terça-feira (20), o atacante Gabriel Barbosa segue sendo o destaque do Flamengo na temporada. Em participação em programa da Fox Sports, o camisa 9 brincou sobre um possível título mundial da equipe rubro-negra.

Contra o Madureira, no estádio do Maracanã, o grande nome do Flamengo foi o atacante Gabigol. Destaque no clube em seus primeiros meses, o jogador revelado no Santos sonha em fazer história no clube do Rio de Janeiro.

Gabigol no Flamengo – Foto: André Mourão

Em participação no programa Expediente Futebol, o atacante do Flamengo afirmou que pensa bastante no título da Libertadores.

“É especial. O Rio fica diferente quando tem jogo do Flamengo na Libertadores. É uma coisa que a gente almeja, mas sempre com muita humildade. Se o Flamengo for campeão mundial, eu acho que sumo um ano inteiro”, brincou o atleta.

Perguntado sobre uma extensão de contrato com o clube carioca, Gabigol ressaltou que ainda tem vínculo com time italiano.

“Na Inter e no Benfica, não tive tantas oportunidades. Isso me faz ter vontade de voltar, sim. Hoje eu estou muito feliz no Flamengo, mas ainda tenho contrato com a Inter de Milão e, no final do ano, a gente vai resolver as coisas. Às vezes, o pessoal esquece, mas eu tenho só 22 anos. Dá tempo de jogar muito no Brasil e na Europa ainda”, completou Gabigol.

Por: Torcedores

MAIS LIDOS

Chances do Flamengo ganhar o Brasileirão disparam após vitória

O Flamengo vem de uma grande vitória no Campeonato Brasileiro, a mais importante do Rubro-negro até o momento no Brasileirão. Neste domingo, o Rubro-negro...

Veja a provável escalação do Internacional contra o Flamengo

O Internacional tem pela frente um grande jogo de futebol neste domingo. O time gaúcho irá medir forças com o Flamengo, em jogo que...

Escalação do Flamengo deve ter novidades; veja quem deve começar jogando

O Flamengo tem uma grande final pela frente para disputar. Neste domingo, o Rubro-negro carioca irá medir forças com o Internacional, em jogo decisivo...

São Paulo empata e pode jogar contra o Fla para cumprir tabela

O São Paulo enfrentou o Palmeiras na noite desta sexta-feira, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. O confronto poderia colocar o São Paulo de...