Se rendeu ao Mengão: Técnico do Barcelona elogia o Flamengo antes de duelo pela Libertadores

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo tem mais um grande jogo de futebol marcado para o meio da semana. Após a vitória sobre o Botafogo no sábado, onde o Rubro-negro não tomou conhecimento do seu rival e derrotou fazendo três gols na segunda etapa, o Rubro-negro agora foca na Libertadores América, onde medirá forças diante do Barcelona de Guayaquil, no estádio do Maracanã.

Flamengo: técnico do Barcelona elogia o Rubro-negro

O time equatoriano começou embarcou no Equador para o Rio de Janeiro na noite deste domingo. Em contato com a imprensa, o técnico destacou a qualidade do time do Flamengo, afirmando que o Rubro-negro possui o melhor plantel e futebol da América do Sul: ”O Flamengo é o melhor time do continente. Tem um grande elenco e um grande treinador. É muito difícil enfrentá-lo com condições de visitante”, declarou Fabian Busto. CahÊ Mota, setorista do Fla no GE, postou um vídeo da declaração de Busto no seu Twitter.

 

Treinadores de times sul-ameircanos estão enchendo o Flamengo de elogios. O último foi o técnico do Independiente del Valle, que rasgou elogios ao time Rubro-negro após a derrota no Maracanã por 3 a 0. O jogo era pela Recopa Sul-americana, mas já serviu para mostrar que o Fla vem forte em busca do bi-campeonato na Libertadores da América.

O Flamengo sabe das dificuldades que terá em campo. O Barcelona é um time muito rápido e todos estão loucos para quebrar a sequência invicta do Fla na disputa da Libertadores da América. No confronto, o estádio do Maracanã estará completamente lotado, onde o Rubro-negro será empurrado durante os 90 minutos em busca de mais uma vitória na Libertadores.

Vencer o Barcelona é um grande passo que o Flamengo dará para conseguir a classificação para a segunda fase. O Rubro-negro fez a sua estréia na ultima quarta-feira, onde mediu forças diante do Junior Barranquilla. O Flan ão demonstrou um grande futebol naquela partida, mas jogou suficiente para vencer o jogo por 2 a 1, ganhando os seus três primeiros pontos.

 

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras