01
  • Início
  • Notícias
  • Se revoltou: Reação de Diego Alves após vermelho infantil de Léo Pereira viraliza; assista

Se revoltou: Reação de Diego Alves após vermelho infantil de Léo Pereira viraliza; assista

O Flamengo jogou na noite desta quarta-feira diante do Barcelona de Guayaquil, em jogo válido pela ida das quartas de finais da Libertadores da América. O Rubro-negro conseguiu fazer um bom jogo, principalmente no primeiro tempo , vencendo o duelo por 2 a 0.

Com a vitória, o Flamengo agora pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança para a final da Libertadores, a segunda, nos últimos três anos. Com um time de muita qualidade técnica, o Rubro-negro conseguiu segurar os principais pontos fortes do Barcelona, sendo o rápido sistema ofensivo um dos principais destaques.

STORIES ABAIXO DA EXPULSÃO DE LÉO PEREIRA

Léo Pereira - Fox sports

O zagueiro David Luiz fez a sua estreia, contudo, ele acabou sendo substituído no segundo tempo, dando espaço para Léo Pereira jogar. O defensor até que fez um jogo seguro nos minutos que esteve em campo, porém, acabou entrando na lista dos atletas que foram expulsos.

No final do jogo, Léo Pereira simplesmente aplicou uma cotovelada rodada no defensor do Barcelona, onde o zagueiro caiu imediatamente no chão. O zagueiro flamenguista até que tentou argumentar, porém, não teve jeito, ele foi expulso e provavelmente fez o seu último jogo de Libertadores pelo Flamengo.

DIEGO ALVES SE IRRITA COM EXPULSÃO

Como já era esperado, Léo Pereira passou a ser detonado nas redes sociais. Levar um cartão vermelho daquela forma não é algo aceitável. Até Diego Alves, goleiro e ídolo flamenguista, se irritou com a sua atitude e reclamou após o defensor levar o vermelho.

Nas redes sociais, os torcedores flamenguistas aproveitaram para apoiar Diego Alves e pedir a saída de Léo Pereira do Flamengo. Veja os comentários logo abaixo.

Diego Alves também foi muito elogiado por Renato Gaúcho após o jogo: “O Diego (Alves) teve uma grande atuação. Dei os parabéns a ele e ao grupo no vestiário. O Barcelona não chegou aqui como convidado, chegou por méritos e eliminando grandes equipes. Sabíamos que seria um jogo pegado e aberto.

A vitória poderia ter sido por um placar maior. No segundo tempo, como o Flamengo ficou com um jogador a mais, o Rubro-negro tinha como objetivo partir pra cima e tentar ampliar, contudo, o adversário se fechou ainda mais, dificultando a entrada de bola na área. Porém, Renato comemora a vitória e elogia o resultado: “O 2 a 0 é uma vantagem muito grande para a segunda partida. Até porque, existe gol qualificado na Libertadores


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod